THE WEST

Dicas e informações sobre o jogo

GAME OVER
;)

"The West" - introdução (parte 2)

As personagens têm atributos e habilidades, é do conjunto destas habilidades e atributos que vai ser possível a realização dos diversos trabalhos.
A cada nível que a personagem sobe ganha mais pontos que pode distribuir pelos diversos atributos e habilidades de forma a conseguirem ter acesso a novos trabalhos.

Em cada trabalho ganhamos dinheiro e pontos de experiência (é com estes pontos de experiência que passamos de nível).

Quando a personagem chega a nível 10 podemos optar por uma de 4 classes possíveis, tendo cada uma bonificações próprias.

Neste jogo não existem alianças como no travian, mas sim cidades (cidades que por sua vez depois podem então fazer pactos entre si). Assim que entramos para uma cidade podemos começar a fazer duelos com membros de outras cidades.

Aqui temos então os pontos que fazem do The West um jogo muito mais calmo que o travian, ou de qualquer outro jogo semelhante ao travian. No The West podemos atacar e ser atacados se pertencermos a uma cidade. Mas, por exemplo, se formos de férias, basta retirar a personagem da cidade e fica protegida de ataques, já ninguém a pode atacar.
E mesmo quando pertencemos a uma cidade, se nos atacarem várias vezes ou se formos atacados por alguém muito forte, o que nos acontece é que desmaiamos, e vamos directos para o hotel dormir. E durante 48 horas não podemos voltar a ser atacados.
São estes aspectos que fazem do The West uma terapia anti stress da fase das maravilhas no travian.

As armas podem ser de duelo ou de combate. Quem optar por armas de duelo tem que aumentar a habilidade tiroteio e quem optar por armas de combate tem que aumentar a habilidade vigor.

No The West temos ainda roupas, que podemos e devemos comprar para nos ajudarem nos duelos ou nos trabalhos, cada peça de roupa ou acessório dá bónus nas habilidades e atributos.

De inicio basta seguir as dicas do tuturial e segir as missões que vão surgindo no jogo, mas mais para a frente temos que pensar um pouco antes de distribuir as habilidades e atributos.
Para nos ajudar nesse aspecto e em várias outras coisas temos o site WESTSTATS, que tem muita informação útil sobre o jogo, como por exemplo, todas as missões que existem, todos os trabalhos que existem e as habilidades necessárias para fazer esses mesmos trabalhos, uma função muito útil que nos diz quais as melhores roupas possíveis para cada trabalho, etc, etc…

Existem formas especiais de evoluir as personagens, tornando-os especialistas em determinados trabalhos, podem ver mais sobre isto no post The West - Tácticas Evolutivas.

0 comentários:

Enviar um comentário

Qual o melhor ofício?

Qual a melhor classe?

Seguidores

Jogas quantos mundos?

Que idade tens?