THE WEST

Dicas e informações sobre o jogo

GAME OVER
;)

Resultados e análise da sondagem sobre a melhor classe

No meu blogue meti uma sondagem onde pretendia saber a opinião dos bloguitas jogadores sobre qual a melhor classe do jogo The West.
Uma vez que em vários servidores existe outra "classe", se assim podemos chamar, vou apagar a sondagem e criar uma nova.

No entanto deixo aqui os resultados e análise da 1ª sondagem que fiz aqui no meu blogue sobre qual a melhor classe do THE WEST:
A classe SOLDADO encontra-se na frente, com 38% dos votos, enquanto a classe PISTOLEIRO é claramente a menos escolhida, com apenas 10% dos votos.
Temos ainda a classe AVENTUREIRO com 29% e a classe CONSTRUTOR com 21%.

Ora bem, vamos então a uma pequena análise segundo o meu ponto de vista:
- Soldado como classe mais escolhida - claramente o soldado é a classe mais escolhida pelos membros do The West, devido aos seus bónus, principalmente os de bonificação nos pontos de saúde (facilmente temos um soldado com mais de 2000 de vida), e o facto de poderem usar armas 3 níveis antes do nível indicado (6 com premium).

- Pistoleiro como classe menos escolhida - é, quanto a mim, a classe que tem bónus menos atractivos, dai que talvez seja por isso que até os programadores do jogo tenham agora dado uma boa bonificação aos pistoleiros nas batalhas dos fortes. Com a nova versão do jogo começámos a ver danos de mais de 400hp pelos pistoleiros.
- Aventureiro em segundo lugar nas preferências dos jogadores - Na minha opinião a classe trabalhador é melhor que a classe aventureiro. Aventureiro só tem a vantagem de ter maior chance de conseguir um item ou um produto a trabalhar, mas tendo em conta que são apenas percentagens sobre uma hipótese, não acho que sejam bónus melhores que a classe trabalhador. Quanto a mim, aventureiro está tão bem posicionado porque é a classe que a maior parte das pessoas escolhe na primeira vez que joga the west.
- Construtor em terceiro lugar - Na minha opinião deveria estar em segundo, pois como já disse tem bónus melhores que a classe aventureiro. A classe trabalhador tem a bonificação de XP, este aspecto aliado à build de Full Construtor, faz desta classe uma das formas mais rápidas de evoluir no jogo. Conseguem-se ver facilmente construtores no top e mesmo assim esses membros quase de certeza que perderam muito tempo a construir as suas cidades. Construtor tem o aspecto de ser fraco em duelos, mas um jogador experiente consegue facilmente contornar esse facto. Construtor tem também a vantagem de ter o melhor grupo de missões especificas e fáceis de fazer. (ao contrário do soldado que tem as mais difíceis)

Em resumo, e realço uma vez mais que é apenas a minha opinião:
Soldado - A melhor classe para duelos e batalhas de forte.
Construtor - A melhor classe para arranjar dinheiro e evoluir rapidamente.
Aventureiro - Classe que dá para tudo mas não é especialista em nada (também evolui rápido)
Pistoleiro - Só é boa para quem passa a vida a atacar outros jogadores.
(ps: antes que comecem a reclamar e a mandar bocas, eu já joguei com elas todas mais que uma vez cada uma)

Em vários servidores tem surgido membros sem classe definida, também chamados de "copo de leite", esta classe (ou ausência dela) tem a grande vantagem de ter uma bonificação de 150% na velocidade de viagem no mapa, o que a torna interessante para vários membros.
Esta característica pode ser útil na fase dos ataques aos fortes, em servidores em que haja muitos ataques diários.
Quanto a mim, esta opção é melhor ainda que o pistoleiro, mas pior que qualquer uma das outras 3.

Deixem comentários com opiniões construtivas.

7 comentários:

BadboYs7 disse...

Aventureiro é melhor que trabalhador eu certo ponto, tem que saber distribuir as habilidaes corretamente, podes colocar os atributos em carisma e as habilidades em nadar até chegar a 32 sem bonus(Nadar).
Daí continuam colocando em carisma mais passa a colocar as habilidades em Liderança até certo ponto não me lembro :/

Depois continuam colocando atributos em carisma e passa a colocar as habilidades em Esconder.
Desse modo Estarás evoluindo um Aventureiro Full Jobs. :)

Ja terá trabalhos com boa sorte, bom dinheiro,e boa Xp à um level baixo:).

Unknown disse...

Procura pra gnt e depois posta aki até que lvl vc põe as habilidades na liderança pf..., vai ajudar mta gnt...

BadboYs7 disse...

Podes perceber que sempre no corredor da fama, a maioria são aventureiros, isso pq é a classe mais rapida de ser evoluida, se vc colocar as habilidades corretamente.

Como evoluir um aventureiro Full Jobs:

1° Coloque TODOS os pontos na habilidade Nadar e TODOS os pontos de atributos em Carisma sem dó.

2° Voce irá precisar de um Gorro (Sugiro Cinzento +8 Nadar) e Sapatos Gastos Castanhos(4+ Nadar e +4 Construção).

3° Continue colocando os pontos em Nadar até atingir a marca de 32 Pontos sem Bônus.Logo, estara fazendo Transportar Madeira 45% e Construir uma Ponte 33% em um level bem baixo.

4° Ao atingir 32 Pontos de Nadar sem Bônus passe a colocar os Pontos de Habilidade apenas em Liderança,assim Logo estará fazendo,Fazer um Furo de Agua 33%,Exploração 45%,Construir Estação Ferroviaria(47%)

5° No level 25 estara assim:

Nadar: 32 pts.
Carisma: 24 pts.
Liderança: 67 pts.

6° Com isso já estará fazendo: Proteger o Caminho dos Colonos (60%) no level 25 ,faltando 3 leveis para estar fazendo Construir Casa Senhorial (71%) e 5 leveis para Caçar Búfalos(62%)

7° Continuem colocando CARISMA E LIDERANÇA até destravalos.Continue colocando sem dó em Carisma e Liderança,os trabalhos vão sendo abertos e dentre um será a nossa fonte de renda Conduzir Navios.

8° Vc vai parar de colocar em liderança no level 34, quando vc estará fazendo Proteger a Carroça.

9° Ótimo, assim que liberar o trabalho Proteger a Carroçaria, para de colocar os pontos em liderança, mais continue a colocar os atributos em carisma, passe a colocar as habilidades em esconder! Carisma e Esconder.

10° Bem,estamos nadando em experiencia e dinheiro pois estaremos fazendo tambem Evangelizar devido ao Carisma,Vender Armas aos Indios,Bombeiros,Extração de Prata,Conduzir Navios e Ladrão de Sepulturas estara bem pertinho com os melhores equipes isso tudo no level 54.

Mais quando parar de colocar em esconder?
Quando abrir o trabalho PERSEGUIR BANDIDOS.
E Quando para de por em Carisma?
Quando abrir o trabalho PERSEGUIR BANDIDOS.

11° E agora onde colocar?

DESTREZA e TIRO.

Irá colocar em destreza e tiro até tem 125 pts em tiro.

Resumindo:
Quando liberar:
Transportar Madeira, pare de colocar em Nadar.
Quando liberar:
Proteger a Carroçaria, pare de colocar em Liderança.
Quando liberar:
Perseguir Bandidos, pare de colocar em Esconder.


É Isso aí galera, agradeço quem teve a paciencia de ler ^^.

BadboYs7 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
BadboYs7 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
BadboYs7 disse...

Como eu gosto de batalhas de Forte, prefiro Pistoleiros. ;)

Pegasus disse...

Eu também gosto de batalhas de forte, e sem dúvida prefiro o soldado para as batalhas.
Ainda que com a nova actualização dos bónus especiais dos pistoleiros tenha ficado mais interessante, mesmo assim acho os soldados melhores.
Por estranho que pareça a classe nem é o mais importante nas batalhas, porque já vi muitos construtores e aventureiros nos tops das batalhas.
O que interessa mesmo é saber fazer bem os movimentos dentro da batalha e ter boa vida e bons equipamentos e bons atributos...

Enviar um comentário

Qual o melhor ofício?

Qual a melhor classe?

Seguidores

Jogas quantos mundos?

Que idade tens?