THE WEST

Dicas e informações sobre o jogo

GAME OVER
;)

Como comprar ou vender equipamentos no mercado

Uma das novidades introduzidas com a última versão do jogo The West foi o edifício MERCADO.

Neste edifício podem vender e comprar roupas, equipamentos e até alguns produtos.
Os produtos que se podem vender são os produtos que fazem parte de conjuntos, como por exemplo a tequilla, o elixir, o livro de canções, etc.

COMO COMPRAR UM EQUIPAMENTO:
Ao abrir o mercado  temos logo acesso à zona de "Ofertas".
Basta escolher primeiro o tipo de equipamento (primeira caixa), depois qual o equipamento em concreto, e carregamos no botão "procurar".
Se por exemplo procuram por um revolver de precisão (para a missão), precisam escolher "armas de duelo" na primeira caixa e depois pesquisam pelo nome do revolver na segunda. Se não existir é porque de momento ninguém o está a vender.

No exemplo de baixo está uma "Espada de Hernando" à venda, assim que se carrega no botão procurar, vemos a lista dos membros que estão a vender esse produto, o valor que cada um pede, e a distância a que estão do mercado que tem esse produto.


Neste exemplo, a espada está em modo leilão, ou seja, tem um preço para ser leiloado, onde os membros vão dando lances até que termine o leilão. Quem der o maior lance é que ganha o leilão e pode ir buscar a espada.
Para dar o "lance" é só clicar no símbolo "$" que está à frente do equipamento que se quer licitar.

ATENÇÃO: se um equipamento tiver um preço fixo e um de leilão, e se quiserem ficar logo com o equipamento em questão, basta darem esse valor que é apresentado.
Ex: sapatos de charlatão com compra imediata de 6000$ e lance de 5500$, quando carregam no símbolo de $, para darem o lance, aparece automaticamente o valor menor (5500$). Se quiserem o objecto na hora, basta meterem um lance de 6000$. Podem fechar depois a janela e abrir novamente o mercado, vão ao separador "Lances de compra" e já lá tem o objecto para levantar.

Os equipamentos também podem ter um valor fixo, se for esse o caso, dá para comprar imediatamente, basta licitar o valor pedido e podemos ir ao mercado respectivo buscar o produto.

Após ter ganho ganho um equipamento, para ir ao mercado levantá-lo, basta carregar no sítio onde está o "tempo" até ao mercado, no exemplo é 03:34:57, isso abre uma janela com a cidade.
Assim que chegarmos à cidade, basta ir ao mercado, e fazer o levantamento, ou seja, abrir o respectivo mercado, ir ao separador "lances de compra" e carregar no símbolo que está à direita de "vendido".

 
COMO VENDER UM EQUIPAMENTO:
-Basta estar numa cidade qualquer que tenha mercado
   -Quanto maior for o nível do mercado, menos paga de taxas (exemplo: com um mercado a nível 2, se vender um produto por 500$, vai pagar 52$ de taxas. Se o mercado estiver a nível 10, o mesmo produto por 500$ só vai ter uma taxa 11$ de taxas)
-Depois de abrir o mercado, escolhemos o separador "Ofertas de venda".
-Agora é só escolher qual o objecto que queremos vender (no exemplo é uma espada de conquistador afiada).
-Podemos escolher várias opções:
      - Preço de compra imediata (preço pelo qual os membros podem comprar imediatamente o equipamento)
      - Lance mínimo (preço de base para começar o leilão)
      - Duração do leilão (entre 1 a 7 dias)
      - Taxas (é um valor que é calculado automaticamente consoante o valor que metemos no preço de venda)
      - Escolher a quem vender: só à própria cidade, só à aliança ou a todos os membros
O preço e o lance mínimo são facultativos, mas temos que escolher pelo menos um deles.

Depois é só esperar que alguém compre o equipamento e recebemos uma mensagem a informar dessa venda.

Agora é só ir ao mercado onde metemos esse produto à venda (dai que devemos meter os produtos à venda NA PRÓPRIA CIDADE, para que não tenhamos que viajar muito para receber o dinheiro e podermos logo depositar o dinheiro no banco).
Para levantar o dinheiro é só carregar no símbolo $ que está à frente de cada item vendido.

Espero ter ajudado alguns membros com mais dificuldades.

0 comentários:

Enviar um comentário

Qual o melhor ofício?

Qual a melhor classe?

Seguidores

Jogas quantos mundos?

Que idade tens?