THE WEST

Dicas e informações sobre o jogo

GAME OVER
;)

Novidades da actualização 1.30

A nova actualização está a chegar, a versão 1.30, e com ela várias novidades.

Acho que a novidade mais aguardada por todos, ou quase todos, é a chegada dos CINTOS e das CALÇAS.

Os cintos e as calças trazem óptimos bónus, mas também são caros.
Podem ver uma lista de todos os cintos disponíveis AQUI.
Podem ver uma lista de todas as calças disponíveis AQUI.
 (pelos nomes dos novos equipamentos, penso que alguns são raros, e só serão conseguidos através de missões ou em sorte em alguns trabalhos)

Outra novidade aguardada por vários membros nos mundos mais antigos é o nível máximo dos membros, que até agora é de 99, irá finalmente passar para 120.

Existe já mais um set (conjunto) no weststats, penso que estará também disponível na nova versão, é um set para novatos, dá bónus em trabalhos simples. É parecido com o set do trabalhador, mas para outros trabalhos.

O inventário também trará novidades, como é o caso de agora, se tiver várias armas iguais, elas já aparecem todas juntas, com um número por baixo, assim como acontece com os produtos.

Com a versão anterior, os duelos passaram a ser no local onde o membro está, em vez de ser na cidade, o que veio trazer alguns problemas. Por causa disso, nesta nova versão, vai haver também novidades no sistema de duelos, podendo pesquisar membros que estão perto.

Vão haver também novidades, no chat, no mercado, na pagina da aliança. (novas funcionalidades e alterações de funcionamento)

Com a nova versão chegam também novos trabalhos, alguns deles com dificuldade muito elevada. Mas isso fica para outro post.

2 comentários:

Unknown disse...

O que aconteceu com os mundos 1, 2, 3 e 4?
Ainda voltaram a funcionar?

Pegasus disse...

Olá, smith, a tua pergunta deve ter sido feita quando eles estavam a fazer a actualização do jogo...

É claro que os mundos vão voltar a funcionar, aquilo demora sempre um bocadinho, consoante as actualizações que eles tem que fazer

Enviar um comentário

Qual o melhor ofício?

Qual a melhor classe?

Seguidores

Jogas quantos mundos?

Que idade tens?