THE WEST

Dicas e informações sobre o jogo

GAME OVER
;)

Build Full Fortes


ESTA BUILD NÃO FUI EU QUE FIZ NEM O MEMBRO LUISMIGUEL40, esta build, assim como as outras que identifico desta forma foram retiradas de fóruns.
Obrigado ao Luismiguel40 por ter feito a compilação para mim


"Build Full Fortes
Venho aqui fazer um tutorial da melhor Build Full Fortes!
Explicarei neste tutorial a build,as vantagens dela mesma,as desvantagens,as missões mais dificeis a serem feitas, os trabalhos mais fáceis vantajosos que dão muito Exp e dinheiro,pontos fracos dessa build e os pontos mais fortes!

Destribuição de pontos:
Atributos: Força - Mobilidade

Habilidades: 
Primárias: Saúde - Mira - Evasão - Liderança
Secundárias:Tolerancia - Esconder

Nós iremos destribuir os atributos assim: a cada 3 niveis, colocaremos 2x em força e 1x em mobilidade até o nivel 120.
Ou seja: por exemplo,no nível 1 metemos 1 em força e no nível 2 outro em força e no nível 3,1 em mobilidade.
Não é mais facil colocar primeiro 80 em força e depois 40 em mobilidade? Não vai dar no mesmo?
Não, pois assim uma habilidade ficará muito alta e a outra muito baixa por isso, nós temos que manter o equilibrio.
Enquanto metemos os atributos como eu disse até ao nível 120,até ao nível 36 meta as seguintes habilidades: 3x em liderança. Até ao nivel 36! não passe mais nenhum nível!
Liderança?? Ela é importante para batalhas de forte? Não é melhor colocar em mira?
Sim, liderança. Ela é muito importante em batalhas de fortes e com o bônus de 25% (50% para premiuns) que os soldados nós, soldados teremos, será bem util. Nós colocaremos primeiro em liderança, pois liderança libera bons trabalhos, principalmente de exp. E depois avançará de nível mais rapidamente!

OBS: Juntar o maximo de dinheiro possivel, o set, é bem caro.

Vocês deverão ter as habilidades assim:
[Nível 36]
24 Saúde
24 Tolerancia
12 Esconder
12 Evasão
0 Mira
108 Liderança

Sem contar com as roupas pois as roupas podem dar bonus...se você tiver mais não faz mal...até é bom...

Depois de liberar alguns bons trabalhos, agora vamos colocar 3x em mira até o nivel 49. Ou seja,com os bons trabalhos liberados trabalhe e trabalhe até ao nível 49 e meta x3 em mira até a esse nível.

OBS: Comprar gravata castanha o quanto antes, ajudará a liberar trabalhos, comprar cavalo americano também não é má ideia, mas não pode parar de juntar dinheiro.

No nível 49 deveremos ter isto ou mais:
[Nivel 49]
33 Saúde
33 Tolerancia
16 Esconder
16 Evasão
39 Mira
108 Liderança

Comprar chapéu vistoso (o mais rápido que conseguir) e sandálias (também o mais rápido possível) e continuar juntando dinheiro.

A partir desse nivel a sua participaçao em batalhas de fortes será significativa.Ou seja,você terá mais prioridade a entrar numa batalha apartir do nível 49 e a seguir este tutorial!

Agora a destribuição irá mudar. No nivel 50, apenas no nivel 50 nós iremos
destribuir 2x mira e 1x esconder.

Hãã? Como assim apenas no nivel 50?
Exatamente, nós só faremos essa destribuição assim no nivel 50, pois nós só precisamos de 41 pontos em mira, o resto nós completaremos com roupas.

Ah, mas porque colocar 1x em esconder?
Pois esse será o nosso proximo alvo de destribuição.

A partir do nivel 50 nós destribuiremos 3x em esconder. Nós destribuiremos assim até o nivel 58. Ou seja,8 níveis a meter x3 em esconder dá 24 habilidades em esconder.

Comprar casaco de couro preto e cinto cravejado azul. Não pode parar de juntar dinheiro.
Quando tiver nível 58 deverá ter isto:
[Nivel 58]
39 Saúde
39 Tolerancia
44 Esconder
19 Evasão
41 Mira
108 Liderança

Agora nós voltaremos a colocar em liderança porque ela é muito importante.
Como assim? Nós já colocamos 108 pontos em liderança, não está bom não?
Não, está bom para o nível, mas nós precisamos pensar lá na frente por isso precisamos de colocar mais.

A distribuição destribuição será de 3x liderança até o nivel 71.
Ao fim do nível 71 deverá ficar assim:
[Nivel 71]
48 Saúde
48 Tolerancia
48 Esconder
23 Evasão
41 Mira
147 Liderança

Agora colocaremos 3x em saúde, até o nivel 120.
Essa é a parte final da build. Nós destribuiremos 3x saúde até o nivel 120. Depois de tanto tempo juntando dinheiro.
Iremos gastar o dinheiro comprando um Caneleiras moles vistosas [BR: Protetor de perna leve vistoso], essa é a peça chave da build, pois dará um grande bónus em mira, saúde e evasão.

[Nivel 120]
228 Saúde
80 Tolerancia
65 Esconder
40 Evasão
41 Mira
147 Liderança

Isso é a build no nível máximo, mas como disse ela depende muito das roupas.

[Nível 120 com roupas]
275 Saúde
80 Tolerância
80 Esconder
102 Evasão
90 Mira
166 Liderança

Como podem ver neste tutorial os atributos é x2 força e x1 mobilidade é para por ao longo de todo o tutorial desde o nível 1 e 120.

Pronto,aqui está uma build para full fortes.
Agora vou falar sobre as vantagens,desvantagens e pontos fracos e pontos fortes.

Primeiro começaremos pelas vantagens.
Vantagens:
Pelo que eu me estou a lembrar agora são: (isto tudo a contar com as roupas)

Ser bom nos fortes;
Ter muita vida visto que 275 de saúde é maior que 2000 de vida,muito mais...;
Trabalhos raros e de muito dinheiro e xp;
A liderança vale 2 vezes porque é a mesma coisa que mira e evasão mas apenas nas batalhas e ainda por cima estamos a por uma grande quantidade de liderança;
Ter prioridade nos fortes dependentemente do recrutador,pois ele pode não te escolher;
É um pouco bom a construçao porque no nível 120 tem 240 de construção,enquanto um construtor pode ter 360 ou mais com as roupas dele e porque ele mete x3 força e o full batalhas mete apenas x2 força;
É bom duelista;
Muitas mais vantagens...só que não me lembro delas :D .

Desvantagens:
Pelo que me estou a lembrar as desvantagens são: (isto tudo a contar com as roupas)
Apesar de ter pelo menos 240 construção seguindo esta build é médio a construção porque os construtores a esse nível têm uns 480 pontos em construção;
Não é muito bom em Full Jobs/Full Aventuras,Full Jobs/Aventuras é o que os aventureiros fazem. Eles metem as habilidades de acordo com os trabalhos que querem fazer ou de acordo com os trabalhos que querem fazer nas aventuras;
Neste momento não me lembro de mais. Sou "inaimaginário"...

Pontos fortes:
Os pontos fortes são os duelos e as batalhas podendo assim num duelo ganhar mais de 400 pontos de experiência dependendo do nível de duelo do seu oponente e numa batalha ter muita vida,aguentar cerca de muitas rondas e dar muitos danos como por exemplo uma arma de 200-300 de danos ele dar cerca de 280 ou mais de 300 dependendo das habilidades do oponente e outros pormenores pequenos.
Pontos fracos:
Se o oponente em duelo ou em batalha,tanto faz,for especializado numa só habilidade,como os redutores, tipo mira é provável que seja morto facilmente,mas como esta build tem muitos pontos e eles estão bem ordenados,tem poucas probabilidades de ser morto...mas enquanto o crecimento será um pouco dificil...mas é mesmo para isso que serve a aliança e a cidade,para pedir ajuda!

OBS: Uma classe boa para esta build é Soldado,pois possui vantagens boas como por exemplo o bónus na liderança em si e em os seus colegas no seu sector. Não aconselho as outras classes pois não são apropriadas,se quiserem serem bons noutra build terão de ter outra classe,pois cada classe dá cada vantagem.

Trabalhos fáceis de fazer:
Não sei dizer os melhores trabalhos mas sei dar uma ideia dos melhores trabalhos que são fáceis de fazer e se dão muito xp e dinheiro.
Tipo trabalhos que têm 2 ou 3 habilidades requisitadas,para um trabalho, de liderança...quando se chega ao nível 120 ou ao 99 ou lá perto se começarem a aparecer trabalhos novos que nunca viram que tenha a habilidade liderança no trabalho que é requisitado e que deia muitos xp's que se podem ganhar e muito dinheiro.
Nesta parte eu não sei muito bem ver mas só dei uma pequenina ideia...quando souber mais talvez poste aqui um quadro a dizer mais detalhadamente igualmente isso para as roupas ou sets mais fáceis para melhorar a sua habilidade com fortes e duelos.

Aventuras mais difíceis de se fazer:
Nesta parte não tenho muita informação para dar pois ainda sou de nível baixo.
Mas nem só...não tenho lá muita informação sobre isso e Aventuras mais difíceis de se fazer isso depende do espiríto e da motivação que essa mesma pessoa tem para com as aventuras...
As aventuras mais difíceis de se fazer normalmente são as aventuras que necessitem muitos itens ou fazer trabalhos em que na build full fortes não constam,ou seja, trabalhos que necessitem de habilidades que nem sequer estão nesta build,por isso é um pouco difícil de fazer esses trabalhos ou ganhar aqueles itens que não consegue...e é para isso mesmo que serve o mercado...


Caso você queira ir para outra build será um pouco difícil usar o Shamã e por causa das vantagens da classe.
Se quer full fortes escolha soldado,full duelista soldado ou pistoleiro (é quase a mesma coisa,depois você escolhe dependendo das vantagens),full construtor,evidentemente construtor e full jobs ou aventuras aventureiro.
Uma build é um full que se encaixa melhor com determinada classe,um full perícia por exemplo,não é uma build é apenas uma habilidade que se escolhe para ser full para alcançar facilmente qualquer coisa tipo a Colt dourada.

Bom,com este tutorial aprende-se a ser um bom soldado. Porque se tem 2 vantagens boas,ser bom a batalhas e a duelos. Com uma doradinha chega quase a 200 danos por tiro!

Espero que sejam bons soldados e que sejam felizes! "

10 comentários:

jim4eat disse...

eu sou classe pistoleiro..
o que será mais vantajoso para mim?

Pegasus disse...

pistoleiro dá optimos danos, por causa dos criticos...
ou investes em mira e liderança, para atacares, ou então em saude, evasão e esconder, para te tornares um tanker, uma muralha, defendes os outros e assim consegues durar mais tempo nas batalhas e teres mais hipóteses de dar criticos...

isso agora depende do que queres fazer

Michael k. disse...

O que eu (soldado) posso fazer pra ser bom em duelos? sendo que eu quero armas de fogo(e não de vigor) e tbm um hp minimo(torno de 2000) para fortes?!

Pegasus disse...

se queres um soldado de tiro... então os atributos devem ir para destreza... pois asism ganhas mira e tiroteio...

depois é meter habilidades em aparência e saúde principalmente... para seres bom a atacar em duelos... e teres muita HP

pedro paulo disse...

eu keria saber quais os melhores itens para um full forte??

Pegasus disse...

Não existe uma resposta para a tua pergunta, pelo menos uma resposta directa, pois depende das habilidades que já tens...
Depende de vários factores...

pedro paulo disse...

mais pegasus vc naum tem nenhum sugestão para mim ki sou full forte??eu estou no level 73 vc naum tem alguma sugestão de uns itens ki dão boas habilidades para forte??

Pegasus disse...

exitem vários itens bons...
vou ver se faço uma compilação com essa informação para meter aqui então...

Alvaro1993 disse...

Boas pegaus!
Uma pergunta sou pistoleiro e queria ser bom nas batalhas de forte..
Achas que deva seguir esta build porque irei alçancar bons resultados, ou deverei investir em mira e liderança (ja agora quanto em liderança e mira?)

Pegasus disse...

Tudo depende do que queres fazer... se apenas ser fortista... ou se queres fazer missões tb...
etc, etc...

No caso de pistoleiros, e na minha opinião pessoal, é apostar muito em mira, liderança principalmente (com algum esconder e tolerância à mistura, consoante seja ataque ou defesa), para fazeres grandes danos, e muitos críticos uma vez que acertas mais vezes.
Mas isso já é uma opinião pessoal.

Enviar um comentário

Qual o melhor ofício?

Qual a melhor classe?

Seguidores

Jogas quantos mundos?

Que idade tens?