THE WEST

Dicas e informações sobre o jogo

GAME OVER
;)

Script do mercado


Para saber como vender ou comprar itens através do mercado, vê este POST.

Para quem usa muito o mercado e compra muitos produtos (ou vende muitos), existe um script que dá uma grande ajuda.

Esse script pode ser usado com o browser FIREFOX (se tiverem o greasemonkey instalado).
Para quem já usa o greasemonkey e scripts no firefox, então já sabem como fazer isto, basta seguirem os links dos scripts.

Para quem ainda é novato nestes assuntos, então aconselho a instalarem o browser GOOGLE CHROME, é rápido, fácil de usar, instala-se em segundos e não pesa muito na memória.

Depois do GOOGLE CHROME instalado, basta instalarem estes dois scripts:
1º - instalar este script: http://userscripts.org/scripts/show/96584
       Basta seguir este endereço e carregar no botão verde que diz Install, depois carregas no botão para dar permissão para instalar um script e já está.
2º - instalar a segunda parte: http://userscripts.org/scripts/show/109256
       Esta parte mete o script em português. Proceder da mesma forma para instalar.
Depois do script instalado, basta carregares na tecla F5 na aba activa do west, ou então reenicias o Google Chrome, e o script do mercado já está activo.

Funcionalidades do script:
- indica o valor das taxas aplicadas ao dinheiro que vais depositar no banco
- permite meter vários itens iguais ao mesmo tempo no mercado
- se houver vários objectos iguais e ao mesmo preço de um vendedor, aparecem agrupados e podes comprar logo todos de uma vez
- quando é para levantar o dinheiro de produtos vendidos, se forem iguais e com o mesmo valor, também aparecem agrupados

Na página do script tem imagens das alterações que surgem.

ATENÇÃO:
Com este script há que ter atenção a alguns aspectos:
- por vezes carregam num item para vender e a janela não abre logo, nesse caso arrastem o item do lado direito para cima da zona onde metem os valores, já deve funcionar, ou então carreguem várias vezes seguidas até a janela de escolher preços aparecer.
- ao comprarem um produto, nem sempre ele fica logo visível na zona para levantamentos, se isso acontecer basta carregarem no botão  preto que surge no canto superior esquerdo do mercado (botão actualizar)
- quando compram vários produtos (mais de 50) o jogo pode dar uma mensagem de erro com fundo vermelho, e nesse caso o script deixa de funcionar e mesmo que o desactivem o erro mantem-se por um bocado. (pode dar o erro tb a levantar o dinheiro ou a levantar os produtos)

NESSE CASO têm duas soluções:
- se for um negócio urgente e que precisem mesmo de comprar porque alguém pode comprar primeiro, então abram um browser diferente (o internet explorer ou outro diferente do que estão a usar) e façam as compras que tem a fazer o mais rápido possível
- se tiverem tempo, então fechem o browser por uns 3 ou 4 minutos, e depois voltem a abrir e já deve estar tudo operacional novamente (apenas desactivar e voltar a activar o script não funciona, o erro mantem-se)

0 comentários:

Enviar um comentário

Qual o melhor ofício?

Qual a melhor classe?

Seguidores

Jogas quantos mundos?

Que idade tens?