THE WEST

Dicas e informações sobre o jogo

GAME OVER
;)

Missão THE MYTH (incompleta)


Missão The Myth(versão 1.33)

Disponível a partir do NÍVEL 90.
Esta missão ainda está meio desenvolvida, só deve ficar completa na nova versão, ou então ainda não foi descoberta na totalidade.
Quando tiver novidades adiciono aqui.

As horas apresentadas são para os mundos de velocidade normal. Nos speed (arizona, baltimore, etc), a duração é metade da apresentada.
Por uma questão de apresentação, para que se possam ver bem os requisitos, tive que meter os mapas de localização nessa coluna, senão ficava tudo um bocado confuso.

EmpregadorRequisitosRecompensas
--Equipar com um granito (loja de armas nas cidades):
Tem que ser a um DOMINGO
Fazer o trabalho BOMBEIRO até sair:

--Equipar com um tacho (ferreiros):
Tem que ser SEXTA-FEIRA
Fazer o trabalho MINAR OURO até sair:
--Equipar com um jarro de água (cozinheiros):
Hora do servidor entre as 20:00 e as 22:00
Fazer EXPLORAÇÃO DE CARVÃO até sair:
--Equipar com um martelo (reparar vedações)
E com a picareta do Hackett:
Hora do servidor entre as 18:00 e as 20:00
Fazer EXPLORAÇÃO DE FERRO até sair:
Cidade Fantasma

Nível 90
Tem que ser QUARTA-FEIRA
Ter no inventário os 4 objetos ganhos nos 4 trabalhos anteriores.
A AREIA PURA tem que estar equipada:

--Equipar com um CANTIL (forja do tratador de cavalos)
Hora de servidor  entre as 13:00 e as 14:00
Construir uma rega
Vidro inacabado
--Tem que ser DOMINGO
Equipar com o vidro inacabado (da missão anterior)
Ter no inventário um rolo de tecido (comércio) e fazer:
- Transporte de águas brancas
(br=transporte na corredeira)
É PRECISO TER MAIS DE 200 pontos de trabalho.
 (ver mais abaixo a explicação)
Vidro polido
Cidade FantasmaHora do servidor entre as 22:00 e as 00:00
Equipar com vidro polido
Ter no inventário:
1x resina (ervanário ou BR=charlatão)
Anel de metal (ganho nos trabalhos iniciais desta missão)









Pontos de trabalho:
Quando abres qualquer trabalho tens lá os pontos de trabalho que tens nesse trabalho, que mudam consoante os equipamentos que tens no inventário.
Se não tens pontos que chegue, aparecem a negativo.
Se consegues fazer o trabalho, então esses pontos ou são 0, ou são positivos.
Neste caso para fazeres aquele passo precisas ter mais de 200 pontos no trabalho Transporte de águas brancas. (201 ou mais)

Missão Charlie (nível 100)


Missão Charlie (versão 1.33)

Disponível a partir do NÍVEL 100.
A missão não apresenta nível mínimo, mas para ter acesso a esta missão é preciso ter a missão do novato concluída, e também a missão do Circo Itinerante de nível 90 (mas a missão do circo só pode ser concluida depois do nível 100).

As horas apresentadas são para os mundos de velocidade normal. Nos speed (arizona, baltimore, etc), a duração é metade da apresentada.
Por uma questão de apresentação, para que se possam ver bem os requisitos, tive que meter os mapas de localização nessa coluna, senão ficava tudo um bocado confuso.

EmpregadorRequisitosRecompensas
Henry (bar)Caçar Coiotes (4 horas)
Ao fazer este trabalho sai:
200 XP
Diana (bar)Para acessar à missão deves:

Se a personagem for feminina, equipar com:
 -Colar de pérolas
-Vestido de dançarina
-Cinto Adah Isaacs Menkens
-Saiote
-Chapéu de dançarina
-Máscara (caça prémios)

Se a personagem for masculina, equipar com:
-Gravata preta
-Cartola castanha
-Casaco comprido vistoso
-Calças de linho pretas
-Cinto com águia do Al Swearengen
-Máscara (caça prémios)

Ver imagens mais abaixo

Depois tens que fazer:
Conduzir o navio (4 horas)
300 XP
1 habilidade
em Aparência
Diana (bar)Ter no inventário o jornal velho
(ganho nesta missão)
100 XP
Diana (bar)Ter no inventário:
- 100 madeira (limpar o mato e outros)
- 100 hastes de ferro (exploração de ferro)
- 100 pregos (construir casa do rancho)
- 5 marretas (construir uma ponte)
500 XP
5000 $
Diana (bar)Construção da estação de caminhos de ferro (40 horas)750 XP
1 habilidade
em Tolerância
Diana (bar)2x bilhetes de comboio100 XP
Diana (bar)Abrir aventura--
--Equipar com um copo de água (construir a linha o comboio)
e fazer o trabalho: Moer cereais
De cada vez que achas o pão, TENS QUE EUIPAR COM NOVO COPO DE ÁGUA (precisas de 7 copos de água para esta missão)
Bastam trabalhos de 5 minutos.
Pão
--Equipar com faca de mato afiada
e fazer o trabalho: Cuidar ovelhas
Mutton
--Equipar com faca de mato afiada
e fazer o trabalho: Caçar búfalos
Carne de búfalo

Diana (bar)Ter no inventário:
7x pão
3x murron
5x carne de búfalo
300 XP
200 $
Rancho
 --
100 XP
RanchoTer 50 em Andar a cavalo
Organizar um rodeio (6 horas)
300 XP
1 caixa de madeira
1 base para sela
Acampamento indiano
Perseguir bandidos (6 horas)
400 XP
Acampamento indianoGanhar duelo contra: Billy the quick200 XP
Revolver de
precisão nº 1
Acampamento indianoGanhar duelo contra: Francis the tough200 XP
Colete preto
Acampamento indiano--100 XP
Água de rosas
Jacksonville
Ter no inventário:
5x óleo (prospecção de petróleo)
10x tequilas (apanhar agaves)
10x whisky (trabalho de mercenário)
10x rum (transportar álcool)
500 XP
JacksonvilleEstar SEM ARMA100 XP
JacksonvilleEstar SEM ARMA
Ganhar duelo contra: Bandido
200 XP
JacksonvilleTrabalhar como Xerife (10 horas)400 XP
JacksonvilleTrabalhar como Marshal (10 horas)400 XP
Velha Mina
Ter no inventário:
1 picareta (exploração de ferro)
1 pá (cavar sepulturas ou construir uma rega)
150 XP
Velha minaGanhar duelo contra: Bruce Hughes200 XP
Velha minaExploração de pedra (5 horas)200 XP
Velha minaEstar SEM ARMA100 XP
Velha minaEmboscar carruagem (5 horas)300 XP
Caixa de aço
Velha minaRoubar um banco (8 horas)300 XP
Pilha de ações
Xerife (bar)Ter aquipado a pilha de ações (missão anterior)100 XP
Velha minaActuar com Buffalo Bill (8 horas)1000 XP
Xerife (bar)Transportar prisioneiros (8 horas)300 XP
Diana (bar)--200 XP
Cachecol da
Maya Roalstad


Atributos do Cachecol ganho na missão:
O +12 que aparece sem nada à frente é +12 comércio.

Esquema para derrotar o Bruce Hughes:


Imagens dos sets femininos e masculinos para poder fazer logo uma das missões iniciais:

Missão Ouro Mexicano (Nível 50)


Missão Ouro Mexicano (versão 1.33)

Disponível a partir do NÍVEL 50.
Para ter acesso a esta missão é preciso ter a missão do novato concluída, e também a missão Hackett's Claim, de nível 10.

As horas apresentadas são para os mundos de velocidade normal. Nos speed (arizona, baltimore, etc), a duração é metade da apresentada.

EmpregadorRequisitosRecompensas
Xerife (bar)--50 XP
Pablo Salvador
ESTAR SEM ARMA
Ganhar duelo contra Cowboy
100 XP
Pablo SalvadorAfixar cartazes (7 horas)200 XP
Pablo Salvador5x costoletas (cowboy)
10x feijões
5x batatas
10x milho
250 XP
600 $
Emilio Vargas
--50 XP
Emilio Vargas (nova localização)
Transportar munições (8 horas)200 XP
Emilio Vargas (nova localização)Comércio com índios (2 hora)175 XP
Emilio Vargas (nova localização)Cavar sepulturas (6 horas)250 XP
Emilio Vargas (nova localização)Reparar a carroça (4 horas)200 XP
Pablo Salvador (nova localização)
Exploração (5 horas)300 XP
Ruinas nas montanhas
(mesmo ao lado do Pablo)
Caça ao tesouro (3 horas)250 XP
OPÇÃO 1
Falar com o Old Man Hackett
(surge ao lado das ruinas)
Ganhar duelo contra
Emilio Vargas
500 XP
8635 $
Sabre do
Emilio Vargas
OPÇÃO 2
Falar com o Emilio Vargas
(surge ao lado nas ruinas)
Ganhar duelo contra
Old Man Hackett
500 XP
8635 $
Caçadeira do
Old Man Hackett

Segundo dizem estes NPCs copiam as vossas miras e tem tanta vida quanro vcs, como tal devem atacá-los com o mínimo de vida possivel, e muita mira, poucas tácticas, e mirar para um lado e desviar para o outro.

Para os mais distraídos:
As armas só chegam com a entrada da nova actualização do jogo.

Caracteristicas das armas que podes ganhar nesta missão:

Qual o melhor ofício?

Qual a melhor classe?

Seguidores

Jogas quantos mundos?

Que idade tens?