THE WEST

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GAME OVER
;)

Missão A CORRIDA - chave 2

Missão onde se consegue a chave 2.
ATENÇÃO que tens que optar pela DECISÃO 1.

EmpregadorRequerimentosRecompensa
John Fitzburn (xerife)Ladrão de sepulturas (6 horas)
SÓ a uma SEXTA-FEIRA
300 XP
carta
DesertoLenço de pescoço verde (loja)
Habilidade esconder em 60
 SÓ a uma TERÇA-FEIRA
100 XP
DECISÃO 1Deserto--30 XP
DECISÃO 1DesertoCaça prémios (5 horas)700 XP
DECISÃO 1DesertoDerrotar traidor$ 432
270 XP
DECISÃO 1Floresta DicksonEmboscar carruagem (6 horas)
SÓ a uma QUARTA-FEIRA
1200 XP
$ 1252
DECISÃO 1Floresta Dickson1x rolo de arame (montar postes de telegrafo)
5x dinamite (transportar munições)
10x munição (proteger a carroça)
4x relógio de bolso (Roubar pioneiros)
1x Schofield (loja de armas)
1 atributo para mobilidade
1700 XP
DECISÃO 1Floresta DicksonAssaltar comboios (8 horas)2500 XP
$ 1542
2 pontos de habilidade
DECISÃO 1Floresta DicksonGuarda prisional (5 horas)700 XP
DECISÃO 1Floresta DicksonDerrotar lucas$ 532
700 XP
DECISÃO 1Floresta DicksonDerrotar Scott$ 10.000
1 ponto de habilidade
Vestido de dançarina OU
Bengala OU
CHAVE 2
DECISÃO 2John Fitzburn (xerife)--50 XP
DECISÃO 2FlorestaExploração (9 horas)500 XP
DECISÃO 2John Fitzburn (xerife)Derrotar pursuer300 XP
DECISÃO 2John Fitzburn (xerife)1x corneta de correio (correio a cavalo)
3x abraçadeira (transportar prisioneiros)
3x algemas (guarda prisional)
800 XP
1 atributo em carisma
DECISÃO 2John Fitzburn (xerife)Guarda prisional (8 horas) 
SÓ a uma QUARTA-FEIRA
$ 1320
1600 XP
DECISÃO 2John Fitzburn (xerife)Roubo (6 horas)$ 1543
1000 XP
DECISÃO 2John Fitzburn (xerife)--200 XP
DECISÃO 2Wuapee (Índio)1x panela (proteger o caminho dos colonos)
1x dente de coiote (caça ao coiote)
3x elixir (charlatão)
3x bagas (apanhar bagas)
3x laranjas (apanhar laranjas)
3x tomates (apanhar tomates)
3x tequila (apanhar agaves)
3x whisky (trabalho de mercenário)
1600 XP
2 pontos de habilidade
Casaco de índio
DECISÃO 2John Fitzburn (xerife)Perseguir bandidos (5 horas)900 XP
DECISÃO 2John Fitzburn (xerife)Transportar prisioneiros (5 horas)500 XP
DECISÃO 2Floresta DicksonDerrotar Scott1 ponto de habilidade
1000 XP
$ 3563
Missão muito complicada de fazer para a maior parte das builds.
Atenção: Não confundam a Floresta de Dickson com a Clareira na Floresta, pois ambas tem o mesmo desenho e ficam ambas no mesmo quadrado.
A floresta de Dicksom é a que fica mais no centro:

Localização do DESERTO:


Para derrotar o Scott (para conseguir a CHAVE 2) podes usar o seguinte esquema de desvios/miras:
(tks ao membro Ee-Ryoung que me facultou o print)

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