THE WEST

Dicas e informações sobre o jogo

GAME OVER
;)

Aventura "pedaço de terra" - Colt dourado

Como fazer para conseguir esta óptima arma de tiroteio.
1 - A primeira coisa a fazer é equipar umas Picareta (exploração de ferro) e depois fazer Transportar Munições até sofrer um acidente de trabalho e ter a sorte de encontrar o pedaço de terra.
2 - Equipar o "pedaço de terra" encontrado e fazer o trabalho "pescar no rio" até encontrar outro item.
Primeiro deram-me informações que se consegue fazer este passo entre as 18h e as 20h.
Mas já recebi dois relatórios em que as pessoas acharam fora desse horário.
3 - Falar com o henry (bar), é preciso ter mínimo de 100 habilidades em perícia, também é preciso ter um martelo equipado (reparar vedações), ai surge uma missão no henry, onde se ganha um revolver empoeirado.

4 - Equipar um "rolo de tecido" (trabalho comércio), e fazer o trabalho "prospecção de petróleo" até encontrar um revolver dourado sem balas.


5 - Ter 10 piritas (minar ouro) na mochila,  equipar o "revolver dourado" (o que saiu no passo 4) e fazer o trabalho "Transportar munições" até sair o Colt Dourado.

Informação não confirmada: dizem que a Colt Dourada só sai quando a motivação para fazer "transportar munições" está abaixo de 30%.
Se alguem puder confirmar essa informação (ou se alguém conseguir achar a colt com uma motivação superior a 30%) que deixe ai comentário.



Aparentemente segundo o site the west - database, esta arma tem um dano de 101-149, e faz parte de um set, o set dourado, que inclui também a golden rifle.
ATENÇÃO: ESTA COLT DOURADA NÃO DÁ PARA VENDER NO MERCADO


Ver também a comparação entre algumas das melhores armas do "The west".

Para saberes quais os melhores equipamentos para conseguires 100x PERÍCIA, vê ESTE POST.

81 comentários:

Unknown disse...

O passo 3 não esta dando... estou com o "Um itne sujo" e com 100 de perícia, mas a missão com o Henry não apareceu. O que faço.?!?!

Pegasus disse...

Foi erro meu, já corrigi.

É preciso ter um martelo equipado. O item sujo fica no inventário.

Dicas do Carrari disse...

prospecção de petróleo
quando aparece esse trabalho?

Unknown disse...

Como faz pra conseguir o rifle dourado??

Pegasus disse...

Quanto à prospecção de petróleo, se o trabalho ainda não aparece é porque ainda te faltam muitos pontos de trabalho.
Vê o meu post precisamente sobre esse trabalho, a ver se ajuda: http://pegasusthewest.blogspot.com/2010/10/melhor-equipamento-petroleo-west.html

Quanto à rifle dourada, brevemente vou meter o tuturial.
Mas pra dar já um "cheirinho", precisas da chave nº3, e de conseguir fazer caça ao tesouro, acho que estas são as duas coisas mais difíceis para conseguir a rifle.
Mas são ainda mais requisitos, quando tier tempo organizo tudo e meto aqui.

Nego Det disse...

oie....
queria saber se o ultimo passo esta certo????
pois eu nao estou consegindo fazer o ultimo passo....
ja esta abaixo de 14% de motivação e nao saiu ainda....
vlw man...

Unknown disse...

Não tou conseguindo fazer o passo 3... tenho 101 de perícia, o martelo equipado e o pedaço de terra no inventário... mas nao apareçe a missão no Henry... :s
Tenho que ter 100 de pericia sem bonus do vestuário?

Pegasus disse...

Não aparece?? estranho
e tens o pedaço de terra?? ou já tens o pedaço de terra com o revolver à mostra?

desde que tenhas mais de 100 em perícia (os bónus da roupa contam, são 100 de perícia COM a roupa) e um martelo equipado, a missão aparece.

Sai do jogo e volta a entrar, por vezes há missões que não aparecem assim que se equipam os equipamentos necessários.

Unknown disse...

Nada... :(
101 de pericia, martelo equipado, pedaço de terra já com o revolver á vista no inventário e nada de missão, nem ontem nem hoje depois de sair e entrar varias vezes... :(

Pegasus disse...

Só se for por causa do teu nível, não sei se isso tem nível mínimo.
A que nível tá a tua personagem?

Unknown disse...

Por causa do nivel não é de certeza... já cheguei ao nivel 99 :p

Pegasus disse...

Gostava de te poder ajudar, mas não sei como...
Já perguntei a outros membros e ninguem me disse algo de novo.

Mas fiquei curioso, se entretanto descobrires diz ai

hioshi disse...

na parte da prospeccao de petroleo tem geito d eu passa para um full construtor para fasela para mim?

Pegasus disse...

Não se podem passar os tens para outros membros.

Só dá para passar os itens iniciais, a partir do momento que se começa a fazer a segunda missão, já não dá para vender os itens a outros.

Unknown disse...

Quais são os melhores itens pra aumentar a perícia ? Dá umas dicas ai!

Pegasus disse...

Bom de momento o weststats não está a funcionar,, por isso não posso dizer os melhores cintos e calças, mas posso-te indicar alguns equipamentos (retirei de um fórum):


Melhores itens de Perícia.

* Assessório de Pescoço:
- Lenço de Pescoço Preto (13 perícia + 2 dex) ou Lenço de Pescoço Azul (12 perícia + 3 dex)

*Assessório de Cabeça:
- Chapéu de Cowboy Vistoso (16 perícia + 1 dex).

*Sapato:
- Sapatos Vistosos (sexo masculino), Botas de Montar Pretas, Botas Pretas ou Botas Vistosas (2 dex)
- Sapatos de Peregrino Chiques (8 perícia (sexo feminino)).

*Roupa:
- Casaco de Couro Vistoso (9 perícia).
- Vestido de dançarina (11 perícia (sexo feminino))

*Arma:
- Lâmina de Barbear do Fígaro (3 perícia), Pistola do Granmont (4 Perícia), Florete de Athos (5 Perícia).

Total Bônus Masculino: 48 (com o Athos)
Total Bônus Feminino: 56 (com o Athos)

vannuty disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vannuty disse...

*Cinto
- Cinto com caveira verde (+15 Perícia) (lvl 65 - $7020)
- Cinto com águia azul (+13 Perícia) (lvl 38 - $2460)

*Calça
- Caneleiras moles pretas (+20 Perícia) (lvl 94 - $18360)
- Calças de cabedal azuis (+18 Perícia) (lvl 80 - $13650
- Caneleiras castanhas (+14 Perícia) (lvl 59 - $8470)

(Tem outras calças aew q dão +12 +11 que são baratinhas tbm)

Pegasus disse...

tks pela ajuda vannuty

Unknown disse...

Outra dica pra vestuário é a roupa de domigo que é barata e da 5 de pericia. (eu usei ela)

Unknown disse...

Domingo'

Anónimo disse...

ñ consio acha o outro pedaço de terra ao pescar no rio... tenho o pedaço de terra equipado tem certeza q é pescar no rio?

Anónimo disse...

a o melhor item é saco de bolas de gude

Pegasus disse...

Sim, é "Pescar no rio"... Tens que fazer até que o outro item apareça.

Esse é o melhor item para personagens masculinas, para femininas é o guarda-chuva.

Unknown disse...

Mas, o saco de bolas de gude não adianta, porque tem que ter o martelo equipado para a quest aparecer.

Pegasus disse...

Exacto, obrigado pela dica, só estávamos aqui a decidir os melhores equipamentos em perícia e já me estava a esquecer desse detalhe. :)
Só respondi ao membro "malucão" e esqueci-me disso

Anónimo disse...

blz consegui agora so falta consegui 100 em pericia to em 70 já ;p

Pegasus disse...

boa, mas o teu principal problema depois deve ser a prospecção de petróleo...
tb tenho um post com o melhor equipamento para isso:
http://pegasusthewest.blogspot.com/2010/10/melhor-equipamento-petroleo-west.html

Unknown disse...

O mais dificil é conseguir as piritas !
Fiz 7 horas e achei apenas 4.
Ainda bem que tenho uma quest aberta que usa 15 piritas e eu ja tinha 6 !
Agora estou buscando o colt a 2 dias e nada. Eu acho que a motivação tem que chegar a baixo de 30% mesmo ! Se eu achar com a motivação a inferior ou superior a 30% eu posto de novo falando !

Pegasus disse...

Ok, segundo as várias pessoas que já entraram em contacto comigo, todos acharam a colt com motivação abaixo de 30%.
Se conseguires achar acimo do 30% mete ai.
tks

Unknown disse...

Pra mim agora ta confirmado !
Só com menos de 30% de motivação mesmo !
Fiz não sei quantas horas com a motivação acima de 30 e nada. Quando a motivação chegou a 30 fiz 1 hora e meia e saiu !
Vou colocar o print na imagem do perfil !

Anónimo disse...

Tem quer ter um certo nível para equipar a picareta e sair o pedaço de terra ?

Pegasus disse...

Já vi a dizer num forum que era a nível 50, mas não tenho a certeza...

Unknown disse...

Eu posso comprar o pedaço de terra e fazer a aventura dai em diante?
(pois a picareta é um produto dificil de dropar, e eu ja ate comprei o pedaço de terra pq estava barato)

vlw...
otimo blog... parabens !

Pegasus disse...

claro que podes.

a partir do momento em que começas a aventura, e a pistola começa a aparecer é que já nao dá nem para vender nem para comprar, mas enquanto ainda é o pedaço de terra dá para comprar.

e aliás, podes dropar vários pedaços de terra e vários pedaços de metal torto e enferrujado e vender.

Unknown disse...

aaa beleza entao, facilitou demais a minha vida !
proximo desafio agora vai ser fazer prospecçao de petroleo =/

Vlw Pegasus

Pegasus disse...

http://pegasusthewest.blogspot.com/2010/10/melhor-equipamento-petroleo-west.html

vê este post, tem lá os melhores equipamentos para fazer isso

aline disse...

quantas horas mais ou menos vc fez em pescar no rio para aparecer?, já pesquei umas 6 horas e nada, é pedaço de terra ou uma estranha massa de sujeira?

JulioFpolis disse...

Tu equipou o pedaço de terra?

JulioFpolis disse...

Pegasus!
Parabéns pelo Blg. Show de bola.

aline disse...

sim equipei, mais com uma estranha massa de sujeira

aline disse...

bom, pelo sim e pelo não, eu tinha comprado a estranha massa de sujeira, vou equipar com a pecareta e fazer transportar munições

Pegasus disse...

não sei se foste tu que me contactaste no mundo arizona PT, se foste já te disse por lá... se não foste, então precisas pescar mais no rio, mais horas, pesca até te sair o outro item, mais cedo ou mais tarde ele sai, faz o trabalho, com 15 ou 30 minutos de cada vez, insiste, não se pode desistir logo nas primeiras horas, senão tb ficava fácil demais, não achas ;)

Pegasus disse...

tks, júlio

aline disse...

não jogo no arizona, só no baltimor.
obrigado.

SteveHandJobs disse...

Pegasus, dizem qe se tivermos muita pericia ela sai mais depressa, mas so sai mesmo abaixo de 30% de motivaçao.

bom blog, continua com o bom trabalho.

Adolfo disse...

Pegasus...

Quando eu escolho ser trabalhador, no nivel 10,você diz que aparece a missão do construtor.
Onde essa missão aparece? Em que personagem do salão essa missão aparece?
Será que tem um outro nome, e eu nao me atentei para isso?

Por favor, me ajude!

Abraço

Pegasus disse...

já respondi lá no outro post, a primeira etapa surge no empregado de balcão do bar.

william disse...

Olá, pegasus ja fiz varias horas em pescar no rio mais nao sai o item sujo ... e eu fiz todas as horas com a massa de sujeira equipada ...
Me disseram que tem que fazer entre as 20:00 e 24:00 do Servidor ... só que eu fico em duvida se é mesmo, e talz ... Tem como me dizer se demora de sair mesmo ou tem certo dia ou horario pra fazer ?

VLWWW

Pegasus disse...

sim, em certos servidores também demorei a receber isso, e noutros foi rápido...
acho que é mesmo uma questão de azar...

william disse...

A ok ... OBS: eu to tentando pegar no servido PT mundo 4 - ja to a um tempo tentando pegar esse negocio mais nao axo kkk, to terminando de pegar chave 2 ...e ja to indo pra 3 e isso nem vem, ta dando raiva ja XD !

Mr.X disse...

podemos fazer isto mais do que uma vez??

Pegasus disse...

Estas armas só se podem fazer uma vez, acho eu.

Sei que com a nova versão houve umas pequenas modificações, mas a arma em si só se pode fazer uma por cada personagem.

joao disse...

Eu tenho a massa de sujeira equipada e to fazendo Pescar no rio mas até agora ainda não saiu nada..
Eu já fiz mais de 20h e nada.
Existe algum horário ou forma de se dropar mais rápido??????

Pegasus disse...

De certeza que é pescar no rio?? não estás a pescar na corrente??

Se estás então deve ser mesmo azar, porque acho que isso sai em qualquer horário...

joao disse...

Eu tenho a certeza que é um pescar no rio!!!!
Será que é melhor fazer ordens de trabalhos só de 30 minutos em vez de 2 horas?????
... faz o trabalho, com 15 ou 30 minutos de cada vez...disseste isto mais acima;Faço isso????

Pegasus disse...

sim, tenta, não perdes nada... ;)

joao disse...

Finalmente consegui!!!!
Tentei fazer o trabalho de modo a que acabasse entre as 20 e 24h do servidor e antes de começar a fazer o trabalho rezei 15 minutos.....Dropei logo na primeira hora!!!!

Deilson disse...

pra mim só falta ter 100 perícia,
so full liderança no Colorado e tenho 5 partes do set mexicano, ja liberei transportar munições e prospecção d petróleo... mas, to lv 44, tem lv minimo para poder começar a aventura ?

Pegasus disse...

acho que é nível 50... mas tb como só podes usar essa arma a nivel 70, não te preocupes com isso pra já, tens tempo

Deilson disse...

A ta, vlw
é que tipo, to qerendo pega ela logo pra muda e build e vira full forte :P

Deilson disse...

ae man, adiciona 1 coisa ae, me disseram n precisa d lv minimo pra pegar colt e sabre dourado, só ter o requisitos , eu pegei com lv45 \õ/

Pegasus disse...

sim, mas do que é que te adiantou conseguires essa arma com esse nível se não a podes usar???
só para estar a enfeitar no inventário ;)

foi por isso que essa informação nem é necessária, pois é só perder tempo... deve-se aproveitar o tempo da melhor maneira, fazendo aventuras, trabalhos de XP, duelos e batalhas de forte para evoluir rápido.

A menos que a build o permita e depois se queira mudar a build, mas também com os novos equipamentos, já é fácil conseguir tudo sem grande preocupações.

Deilson disse...

Pode até ser... mas eu axo melhor começa com build boa pra upa q ja vai liberano os trabalho pra pegar ela, e dps só pega e da 1 ageitadinha e pronto, vai forte ou duelos, doq dps q ta forte muda 1 mooonte d abilidad ( principalment pelo prospecção d petroleo ), apesar dos equips, ainda precisa d mt pra libera ele

Pegasus disse...

sim, como digo no final do comentário, se a build o permitir, força, mas se tiver que haver mudanças então não compensa.

Deilson disse...

nem tinha reparado, to com sono atrasado =/

Vera disse...

achei ela com exatamente 30%

filipezito disse...

Podes postar aqui os melhores itens para a prosperação com a nova atualização falta isso ;s

Jeferson Meira disse...

to com a motivação em 14%
no trabalho "transportar munições"
e até agora nada da Colt !!!

Já fiquei triste :(

Anónimo disse...

Inacreditavelmente, já fiz mais de 20H no 1º passo.. E nada de torrao estranho! :( Podes me dizer qual é o problema??

Pegasus disse...

isso por vezes custa mesmo a sair... já tive mundos onde saiu facilmente e noutros onte tive vários dias para sair

brunooo disse...

sabe se dpois de falar com o henry e de pegar o revolver empoeirado ainda é preciso ter 100 em pericia??to na parte da prospecção de petroleo q equipa com o rolo de tecido...mais jah fiz 7 horas e nada de sair o revolver dourado sem balas.

Pegasus disse...

ter 100 em perícia é só para aquela missão, depois disso já não é preciso...

Continua a tentar, que consegues

Freddy Direito disse...

Alguem sabe qual foi o jogador com o lvl mais pequeno a conseguir a colt dourada? Sou lvl 44 e ja so me falta o passo 4 e 5 ^^

risk danger disse...

oi, eu estou a fazer o passo 4 mas nao estou a conseguir encontrar o revolver...
eu estou a usar um jantar de cavalheiro, isso prejudica o trabalho?
Ja estou a desesperar :| ja viz mais de 15h :/

Pegasus disse...

Penso que não prejudica...
Tenta mais umas horas, se não der, equipa-te melhor, para fazeres isso sem o jantar.

Unknown disse...

estou no passo 4 ja fiz mais de 30 hrs e nada estou com o rolo de tecido equipado e a arma empoerado na mochila e nao acho a arma o que que eu faço?

Viciados Mu Online disse...

116 em Pericia e nada da quest no henrry aparecer :\ oque será?

Anónimo disse...

Estou no level 69 e no 3º passo, mas de 100 em pericia, martelo equipado, e nada do heny aparecer com a missão.

crodovildo disse...

oi estou na parte que tem q equipar o rolo de tecido ja to tentano faz um mes e n conseigo dropa o revolver de ouro alguem pode me ajuda dando alguma dica

Anónimo disse...

to com 106 em perícia e nada do henry liberar a aventura

Enviar um comentário

Qual o melhor ofício?

Qual a melhor classe?

Seguidores

Jogas quantos mundos?

Que idade tens?