THE WEST

Dicas e informações sobre o jogo

GAME OVER
;)

Produtos que dão velocidade

Para complementar os melhores equipamentos para viajar (ver este POST), temos ainda alguns produtos que podem ser consumidos e que ou dão um bónus na velocidade ou reduzem o tempo activo de viagem.

Temos então dois tipos de produtos consumiveis.
Estes 5 seguintes reduzem o tempo de viagem, ou seja, usam-se DEPOIS de termos metido a personagem a viajar para um determinado sítio. NÃO é preciso retirar o produto que já temos equipado no inventário.
Basta clicarmos em cima do produto a consumir e pronto, o tempo de viagem é reduzido.
Outra particularidade destes produtos é que dão para utilizar mais que uma vez na mesma viagem, mas só podem usar um novo passado 8 a 10 minutos depois de terem usado um. Mas é claro que compensa em viagens grandes (do tipo quando vão fazer missões longe ou batalhas de fortes a grandes distâncias).

Aveia: Este produto saiu no calendário de natal (durante o mês de Dezembro), era um dos produtos possiveis de sair a quem abrisse as portas no dia respectivo. Ainda é possível encontrar no mercado de vez em quando.


Ovo da páscoa: Este ovo era um dos ovos que estavam escondidos nos cenários do jogo durante a páscoa. Também ainda é possível encontrar no mercado em certos mundos.


Mochila ou Saco de viagem: diminui o tempo de viagem e ainda dá um bónus na energia.
Este produto é fabricado pelos "tratadores de cavalos" (pt) ou "perito mestre" (br) logo a partir do nivel zero de ofício, e cada saco de viagem precisa de 1x couro e 1x algodão.


Ferraduras para cavalos: diminui o tempo de viagem. Este produto é fabricado pelos "tratadores de cavalos" (pt) ou "perito mestre" (br) a partir do nivel 50 de ofício, e cada ferradura precisa de 2x ferraduras, 2x pregos e 1x martelo.
 


Espora: diminui o tempo de viagem.
Este produto é fabricado pelos "tratadores de cavalos" (pt) ou "perito mestre" (br) a partir do nivel 250 de ofício, e cada espora precisa de 1x arame farpado, 1x serra e 1x moeda (valores retirados do site tw-db, não sei se são os valores correctos após a entrada da nova versão ou se estão mesmo errados).


E depois temos também 4 produtos que dão um bónus na velocidade, ou seja, quanto maior já for a velocidade da personagem, maior será o bónus. Cada um dá para várias viagens, logo são consumidos ANTES de iniciar a primeira viagem, a partir dai dá o bónus para as próximas 10 viagens que fizerem (excepto o último):

Concentrado de vitaminas: bónus de 25% de velocidade. Dá para 10 viagens.
Este produto é fabricado pelos "tratadores de cavalos" (pt) ou "perito mestre" (br) a partir do nivel 50 de ofício, e cada concentrado precisa de 3x espigas, 3x fenos e 3x bagas (frutos vermelhos).

Saco de comida (não sei se é este o nome final, pois este produto só vai surgir na próxima versão): bónus de velocidade e aumenta motivação nos duelos. Dá para 10 viagens.
Este produto é fabricado pelos "tratadores de cavalos" (pt) ou "perito mestre" (br) a partir do nivel 50 de ofício, e cada saco precisa de 1x saco de couro (saco produzido tb pelos tratadores de cavalos a partir de couro) e 1x espiga. (valores retirados do site tw-db, não sei se são os valores finais ou apenas indicativos do tipo de produtos)

Rédea: bónus de 50% na velocidade. Dá para 10 viagens.
Este produto é fabricado pelos "tratadores de cavalos" (pt) ou "perito mestre" (br) a partir do nivel 250 de ofício, e cada rédea precisa de 1x rolo de arame, 1x tábua (produto fabricado pelos próprios) e 2x cordas. (valores retirados do site tw-db, não sei se são os valores finais ou apenas indicativos do tipo de produtos)


Base de sela: vários bónus como se pode ver na imagem. Não sei se é só para uma viagem.
Este produto é fabricado pelos "tratadores de cavalos" (pt) ou "perito mestre" (br) a partir do nivel 450 de ofício, e cada produto precisa de 1x resina (produto preparado pelos ervanários/vendedores de tónico), 1x esmeralda em bruto e 1x rubi em bruto. (valores retirados do site tw-db, não sei se são os valores finais ou apenas indicativos do tipo de produtos)


Uma boa estratégia é verem na cidade se tem um tratador de cavalos disposto a ajudar-vos (perdem apenas 5 minutos a fazer cada um destes produtos. Depois de verem que produtos é que ele pode fazer, é só arranjar os produtos necessários, vendem-lhes os produtos a preço de saldo, e depois ele vende de volta o produto que vcs escolheram. Por exemplo, arranjem  3x espigas, 3x fenos e 3x bagas e o tratador de cavalos arranja de volta um concentrado de vitaminas.

2 comentários:

Unknown disse...

Otimo POst.
Faltou Redeas Estaveis
125% Velocidade - 10x de usos

Pegasus disse...

Sim, o post foi feito quando ainda só havia nível 500 :)

Enviar um comentário

Qual o melhor ofício?

Qual a melhor classe?

Seguidores

Jogas quantos mundos?

Que idade tens?