THE WEST

Dicas e informações sobre o jogo

GAME OVER
;)

Pontos de amizade - como ganhar


Com esta versão mais recente do jogo chegou a opção de convidar amigos para jogar, e com esses convites ganhas bons prémios, se os amigos forem activos.

Para convidar um amigo é muito simples, basta ires ao botão dos amigos (no canto inferior direito, perto do botão de logout):
Depois surge a seguinte janela:
Depois ou podes enviar o teu link de referência pessoal para quem quizeres ou então podes indicar o email da pessoa que queres convidar e o west envia um mail com o convite.

Só com estes AMIGOS é que ganhas pontos. Ganhas pontos com a evolução deles, e com os carregamentos de premium que eles façam. OU SEJA, só ganhas pontos com novos membros que comecem a jogar ao WEST através do teu link.

Na secção "BUDDIES" não adianta convidares outros membros desse servidor para teus amigos, pois não ganhas pontos com isso.
Nessa secção, deves convidar as pessoas que sejam tuas amigas mas que não pertençam à tua aliança, e dessa forma podes saber quando estão online e falar com elas através de sussurros.

Para saberes quantos pontos é que tens, deves abrir a janela dos SUCESSOS, depois abres o separador SOCIAL, e por fim AMIGOS, como podes ver na imagem abaixo:

Se os teus amigos comprarem pepitas, tu ganhas tantos pontos de amizade como pepitas ele comprar.
Se comprar 200 pepitas, ganhas 200 pontos de amizade, etc, etc...

Aqui fica a lista dos bónus/itens recebidos com a evolução dos nossos pontos de amigos.
   Pontos   Item recebido  Bónus  
10Cachimbo
Bónus do cachimbo:
100% energia
50--1000 XP
100--5000 $
500Caixa revestida de aço
Contém um item
(pode ser um item raro)
1000Elefante
Velocidade: 150%
5000Faca do Sam Hawken

Bónus da faca:
Dano 110-190
+20 Comércio

Bônus na batalha de forte
+1 Ataque
+1 Defesa
Bônus no setor na batalha de forte
+1 Ataque
+1 Defesa
+1 Dano
10000--"Poção dos novos começos"
Reset de todas as habilidades e atributos
50000--10 itens diferentes à escolha
100000--Um conjunto de avatar e de itens personalizáveis.
10 itens adicionais
500000--Um mundo pessoal com funções administrativas

8 comentários:

vlav disse...

Mano P. isto so pode ser sacanagem do pessoal do jogo... Quem vai conseguir convidar 500.000 jogadores? O kra se convidar devia ser ADM pro resto da vida do jogo podendo fazer oq quiser.. convidar 100 ja é impossível, quem dirá 500.000

p.: Se puder poste como completa a nova aventura do Ouro mexicano... obrigado mano P

Pegasus disse...

não é preciso tantos...
por exemplo, se convidar 10 jogadores, e todos eles evoluirem até ao nivel 50, ganhas 500 pontos (10 jogadores x 50 niveis cada um) e se eles meterem premium, ganhas mais ainda...
há membros no arizona já com o elefante, porque convidaram amigos que investiram em premium

Pegasus disse...

e já estou a tratar dessa ;)
eu gosto de testar primeiro as aventuras antes das meter aqui no blog, para confirmar se os passos estão certos, e para meter logo algumas ajudas, se possível

Pegasus disse...

enganei-me há pelo menos um membro já com a faca (5000 pontos)

rafaellk2 disse...

quanto pontos de amizade eu ganho em média se meu amigo colocar premium?

vlav disse...

mano P desculpe vir falar aqui mas nao tem topico sobre o assunto de rezar no dia de natal...

Em uma conta que tenho eu rezei ganhei ate o ponto de crente por rezar 10 vezes mas n ganhei trenó. Eh verdade o trenó??

Pegasus disse...

Sim, eu ganhei o trenó apenas por rezar 10 vezes no natal, mas eu já tinha finalizado a missão no ano passado.
Dizem que o rezar 10 vezes para ganhar o trenó só funcionava com quem já tinha feito a missão o ano passado. E quem já tinha, surge agora uma nova recompensa (uma caixa de aço, que pode conter um raro) pra quem abrir as portas do calendário nos dias certos...
Eu não sei, porque falhei 4 ou 5 portas, por isso não pude testar.

Quanto aos PONTOS DE AMIZADE, acho que se ganha tantos pontos de amizade como as pepitas que o membro comprou.
Se comprou 2000 pepitas, ganham 2000 pontos.
Mas não tenho a certez ainda, assim que tiver a confirmação acrescento lá no post.

Anónimo disse...

Como faço para ver quantos ponts tenho...Obrigada!

Enviar um comentário

Qual o melhor ofício?

Qual a melhor classe?

Seguidores

Jogas quantos mundos?

Que idade tens?