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O Destino dos Cunninghams


Missão O DESTINO DOS CUNNINGHAMS - nível80

Requisitos para esta missão:
Missão O NOVATO finalizada.

ATENÇÃO: Se quiseres a opção 1, terás que conseguir todos os itens da lista (2ª missão) em menos de 168 horas, senão só terás acesso à segunda opção.

As horas apresentadas são nos mundos normais, nos mundos SPEED, o tempo é apenas metade do apresentado. 
EmpregadorRequerimentosRecompensas
Xerife (bar)Nível 80
Hora do servidor entre:
18:00 e 00:00
50 XP
Xerife (bar)Hora do servidor entre:
04:00 e 12:00
Ter no inventário:
-1x burro
-1x mustang
-1x cavalo árabe
-2x caixas de ferramentas
-5x marretas
-5x martelos
-20x pregos
-40x madeiras
-5x pá
-3x picareta
-10x cordas
-6x rolos de tecido
-4x serras
-20x pedras
-10x estacas
500 XP
1000 $
ESCOLHER
OPÇÃO
Aqui existem duas opções, ambas disponíveis no xerife
Para ter acesso a esta missão tens que conseguir completar a lista da missão anterior em MENOS DE 168 HORAS

OPÇÃO 1

Xerife (bar)Falar com o xerife apenas--
Quinta dos
Cunningham
Construir uma rega (3 horas)
Bombeiro (6 horas)
500 XP
Quinta dos
Cunningham
Construir uma mansão (8 horas)500 XP
Quinta dos
Cunningham
Aceitar e Finalizar a missão:
Entre as 20:00 e as 00:00

Proteger o caminho dos colonos (5 horas)
500 XP
500 $
Quinta dos
Cunningham
Hora do servidor:
entre as 12:00 e as 15:00
-2x cordas
250 XP
500 $
Vila Sioux
Comércio com índio (3 horas)
Negociações da paz (4 horas)
700 XP
2000 $
Vila SiouxDuelo contra: Medecin man500 XP
Vila SiouxDuelo contra: Estranho500 XP
1000 $
Vila SiouxCavar sepulturas (5 horas)
Construir caixões (3 horas)
500 XP
Quinta dos
Cunningham
-10x rum
-5x whisky
-5x costeletas
-5x perú
-6x milho
-6x tomates
750 XP
Xerife (bar)--2250 XP
10000 $
50 Títulos
OPÇÃO 2Se não conseguires todos os produtos da lista em menos de 168 horas depois de aceitares a missão, só consegues ter acesso a esta segunda opção
Xerife (bar)Falar com o xerife apenas--
Quinta dos
Cunningham
Queimada
Exploração (8 horas)500 XP
500 $
Quinta dos
Cunningham
Queimada
Construir caixões (3 horas)200 XP
500 $
Quinta dos
Cunningham
Queimada
Ladrão de sepulturas (6 horas)500 XP
2000 $
Quinta dos
Cunningham
Queimada
Hora do servidor
entre as 8:00 e as 12:00
Cavar sepulturas (5 horas)
500 XP
500 $
Quinta dos
Cunningham
Queimada
Hora do servidor
entre as 18:00 e as 00:00
-5x costeletas
-5x perús
-6x milho
-6x tomates
-6x laranjas
-15x copos de água
-6x batatas
750 XP
500 $
Xerife (bar)Hora do servidor
entre as 8:00 e as 12:00
Proteger o caminho dos colonos (5 horas)
500 XP
Quinta do
Scott Williams
Hora do servidor
entre as 18:00 e as 00:00 
Construir uma mansão (3 horas)
250XP
Quinta do
Scott Williams
Duelo contra: Estranho500 XP
Xerife (bar)Duelo contra: Estranho2250 XP
10000 $
50 Títulos

Comparação das duas opções:

Opção 1:
37 horas de trabalho
6950 XP
14.000 $
Trabalhos mais complicados:  Negociações da paz e Bombeiro

Opção 2:

30 horas de trabalho
5950 XP
14.000 $
Trabalhos mais complicados: Construir uma mansão

12 comentários:

Lutero disse...

Existe algum segredo de como desmaiar o ESTRANHO da opção 2 ?
deve haver alguma dica para fazer isso, tentei já 300 vezes meu tempo e hp e não consigo matá-lo
percebi que ele reage como eu nas miras, esquivas e habilidades, vou ganhando todos os duelos, mas quando já tenho pouco hp ele me desmaia mesmo aplicando dano maior a ele

Pegasus disse...

Se ele te imita, então o truque é usar roupas com muita aparência, para ficares tu em vantagem...
Quanto ao resto não te posso ajudar em mais nada, ainda não fiz essa missão nem recebi ainda mais informações.

Lutero disse...

eu tentei , mas não desmaio ainda ele
vou ter que esperar alguem conseguir então primeiro?
alguem aí já conseguiu?

Pegasus disse...

Eu consegui...
Miras na cabeça, desvios para baixo, e muita aparência, ao segundo combate ele desmaiou.

chikomak disse...

uma dica para quem quer seguir pela primeira opção e demorou mais de 1 semana: depois de ter os itens todos cancela a missao e volta a aceitar, os 7 dias começam a contar de novo.

Pegasus disse...

tks chikomak ;)
para ajudar a malta distraida essa dica é boa, porque a malta aceita e só depois é que se lembra de ir ver as instruções :)

chikomak disse...

:) aconteceu comigo, aceitei a missao e pus-me a recolher o material e não reparei no prazo. como ja tinha os produtos da opçao 1 experimentei isso e resultou ...

Pegasus disse...

hehe, pois

Lutero disse...

Sabem quanto de HP esse ESTRANHO (2 escolha) tem?
ainda não consegui terminar isso. Desmaio ele várias vezes e ainda não deu.
Percebi que tenho que estar lá no ponto (porque havia tentado muitas vezes fora dali) e me disseram que só vale quando estando lá no ponto, será que se ficar com pouco hp ele também ficará? ou ele só copia as habilidades?

Pegasus disse...

Tens que o desmaiar mas de seguida... não podes ir dormir ou fazer outras coisas entre duelos.
E outra coisa, disseste que o "DESMAIAS"? ou será que queres dizer que "GANHAS" o duelo?
Eu não sei ao certo, pois eu consegui facilmente, bastaram dois duelos seguidos e desmaiei o NPC, sei que tinha mais HP que eu, mas já não me lembro se era muito mais.

Quem ainda tiver ai os relatórios que diga ai por comentário quanto HP tiraram ao todo até ganharem a esse NPC, sff.

Anónimo disse...

sim esse NPC é muito dificil , nao sei se resulta mais fica uma dica : metam o vosso boneco com pouca HP uns 200 , mirem na cabeça e deviem na cabeça ,algum tiroteio e muita aparencia se ele tiver a mesma vida que voces ao aceitarem a aventura ele desmaia com o primeiro tiro na cabeça , cumps..!

Mateus Tarifa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

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