THE WEST

Dicas e informações sobre o jogo

GAME OVER
;)

Full Construtor = Dinheiro

Um full construtor é uma máquina de ganhar dinheiro.

Como podes ver no post EVOLUÇÃO DO FULL CONSTRUTOR, desde cedo que tem acesso a vários trabalhos que dão muito dinheiro.

No nível 8 já consegues "montar postes de telegrafo", ainda um trabalho fraquito mas que neste nível é dos melhores a que tens acesso.

No nível 12 (sem roupa) já consegues fazer "remover posteres". (com o lenço vermelho, os trapos vermelhos e as botas gastas castanhas consegues os posteres logo no nivel 9)

Até ao nível 20 consegues ainda fazer trabalhos como "construção da ponte" e "fazer um furo", que também dão bom dinheiro e dão boa XP.

Do nível 20 ao nível 30, dependendo da roupa que tens, vais conseguir trabalhos óptimos para ganhar dinheiro, tais como "construir caixões", "exploração de ferro" e "construir moinhos de vento" (estes dois últimos também são bons para ganhar XP).

No nível 30 já tens acesso a um dos melhores trabalhos para ganhar dinheiro, que é a "prospecção de petróleo", podendo ganhar quase entre 200$ a 300$ a cada duas horas (sem premium), e entre 300$ a 600$ com o premium) . (Vê este post petróleo no nível 30)

A partir daqui, consegues também ganhar algum dinheiro com o melhor trabalho para ganhar XP, que é a "construção da mansão" (br=casa senhorial).
Com alguma roupa fácil de comprar consegues também fazer uns dos melhores trabalhos para ganhar dinheiro, a "exploração de prata" mais ou menos a partir no nível 40 (assim já podes fazer a missão do Anel de Catarina)

E pronto, assim consegues muito mais dinheiro que os outros membros facilmente.

2 comentários:

Mr.X disse...

eu tenho um construtor a nivel 18 mas upei mal e agr queria fazer reset as habilidades mas nao aperece aquele simbolo para fazer

Pegasus disse...

Para poderes mudar as habilidades e atributos tens que acabar a missão Nível 14 - Missão: Avô do Waupee.
Só a partir desta missão finalizada é que tens acesso ao "shaman".

Enviar um comentário

Qual o melhor ofício?

Qual a melhor classe?

Seguidores

Jogas quantos mundos?

Que idade tens?