THE WEST

Dicas e informações sobre o jogo

GAME OVER
;)

Vantagens da classe FULL CONSTRUTOR

Um full construtor no jogo "The West" tem, na minha opinião, apenas uma desvantagem, que é ser fraco para duelos. Mas as várias vantagens que tem superam em muito essa desvantagem.

Aqui ficam as várias vantagens de um Full Construtor:
- Um full construtor evolui muito rapidamente no início (ver post Evolução do Full Construtor)
- Um full construtor tem acesso a muitos trabalhos que dão muita XP (ver  post Evolução do Full Construtor)
- Um full construtor é a classe que ganha mais dinheiro rapidamente (ver post full construtor=dinheiro)
- Facilmente um full construtor se torna um bom duelista de vigor, pois todos os atributos estão em Força. Basta mudar o que se tem em construção para as habilidades de duelo e começar a dar porrada sem parar (primeiro evoluis bem, arranjas bom dinheiro para comprar os itens que quiseres, e depois mudas a build).

Como podes ver, por todas estas vantagens, já percebes porque muitos membros consideram a classe Construtor (mais especificamente o Full Construtor), a melhor classe do "The West".

2 comentários:

Marcelo disse...

Pegasus

Eu penso em evoluir como Full construtor (força + construção) até o nível 50 e depois aplicar em força + Vigor, conseguir o sabre dourado e sair duelando por ai.
O que acha dessa idéia? é válida??

Pegasus disse...

Se a tua ideia é começar como full construtor e depois passar para duelista de vigor, tens que ter atenção a alguns detalhes:
-Atributos sempre em força
-A partir do nível 30 podes ir metendo uma habilidade em construção e duas habilidades em aparência (ajuda nos duelos e ajuda a fazer o trabalho charlatão - que precisas para conseguir o sabre)

Estou a dizer para ires logo mudando a partir do nível 30, pois a partir desse nível um full construtor já tem quase acesso aos bons trabalhos todos, com a roupa certa estás quase a fazer a construção da mansão (ou casa senhorial), bombeiro tb está perto, e aparência ajuda, e dessa forma assim que chegares a nível 40 vais conseguir mais facilmente fazer a missão da cidade fantasma.
Em alternativa podes a partir do 30 meter uma habilidade em construção, uma em vigor, e outra em aparência, assim vai ajudar a fazer prata mais rápido e melhora ainda mais os duelos.

Enviar um comentário

Qual o melhor ofício?

Qual a melhor classe?

Seguidores

Jogas quantos mundos?

Que idade tens?