THE WEST

Dicas e informações sobre o jogo

GAME OVER
;)

Missão secreta versão 1.29 - pedaços de mapa

Mais uma nova missão.
Já alguns devem ter encontrado "pedaços de mapa" mas não sabem para que serve.

Aqui fica a explicação de como os arranjar e para que servem.

1 - A partir do nível 40 surgem "pedaços de mapa" em alguns trabalhos:

2 - Após juntar estes 4 mapas, fazer "evangelizar" até conseguir o mapa completo


3 - Falar com o Henry (bar) que dá o seguinte item:
Com este item equipado devem fazer transportar madeira, cowboy e vender o jornal até sairem os seguintes itens:
É preciso também:
1x Picareta (exploração de ferro)
1x Pá (cavar sepulturas ou construir uma rega)
3x Dinamites (transportar munições)
1x Refeição quente (reparar a carroça)
Depois de ter todos estes itens e a carroça, a tocha e a mochila voltar a falar com o Henry (bar)

4 - Com o mapa equipado vai visitar 3 empregadores:
 
 

5 - Depois de visitar estes 3 empregadores, visitar a clareira (ou o Prado na floresta) e deve perder o duelo com o NPC da missão.
6 - Falar com o xerife, depois voltar à clareira.
7 - Falar com o chinês:

8 - Ir ao Rio, e derrotar o Ladrão (ganha um item chamado Pó de ouro):

9 - Equipar o Pó de ouro ganho na missão anterior e fazer "cortar árvores" (ou derrubada de árvores - br) até conseguir uma canoa

10 - Equipar a canoa, voltar ao rio (do ponto 8) para finalizar a missão.

Nesta missão ganha-se mais de 1800 XP e uma moeda que vale 2500$ e mais uns pequenos extras insignificantes.

31 comentários:

Unknown disse...

Quais os melhores itens para fazer o trabalho "caça ao tesouro"?

Pegasus disse...

Para fazer caça ao tesouro, os melhores itens são mesmo os apresentados no weststats, pois nenhum dos conjuntos dá mais pontos.

melhores itens:
- chapeu de couro preto
- lenço de pescoço castanho
- casaco de couro preto
- botas vistosas
- arma schofield ou um tomahawk
total de 124 ou 125 pontos no trabalho

com a chegada da nova versão tens ainda:
- cinto blue pistol
- calças - fancy leather pants
só estes dois itens dão 98 pontos para este trabalho
No total consegues 222 ou 223 pontos com a nova versão. Assim já fica fácil fazer caça ao tesouro.

Dava jeito era que essa versão chegasse antes do natal, para que muitos conseguissem fazer o chapeu do pai natal. (a missão)

Mandathai disse...

Já fiz os passos todos até ao 4 e chego à clareira e não me aparece a missão. Não percebo??

Pegasus disse...

tens o mapa equipado?

eu já fiz isso à tempo num servidor e já não me recordo bem, mas acho que é preciso ter o mapa equipado.

se não der, tenta com os outros itens desta missão equipados, algum há-de abrir a missão, desde que já tenhas todos os passos anteriores feitos.

Unknown disse...

Eu vou começar esta aventura agora, espero terminar logo e ganhar as recompensas...rsrsrrsr!

Unknown disse...

Como faço para juntar as 4 partes e faze-lo um mapa apenas ?

Pegasus disse...

Desde que já tenhas as 4 partes, basta fazeres o trabalho "Evangelizar"...
tá ali descrito no ponto 2 das instruções, vê lá em cima a imagem que aparece.

Se ainda não te aparece o trabalho evangelizar, podes usar o conjunto peregrino, ou usar roupa que tenha muita Aparência.

Unknown disse...

Essa moeda que se ganha tem alguma serventia ?
Alguma quest relacionada a ela ?
Porque se não tiver , vai ser uma quest trabalhosa pra nada. To até desanimado de terminar ela.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

a aventura termina na moeda?
só falta eu vender ela (depois de tanto trabalho...

Pegasus disse...

Por enquanto ainda não conheço mais nenhum passo a seguir a ganhar a moeda...
Nem percebo porque ficamos com aqueles outros objectos que são usados tb nesta missão.

Pode ser que em novas actualizações isso seja usado, pode ser que tenhas novas etapas, quem sabe :)

Chiko disse...

o 4º pedaço de mapa é a procurar pedras semi-preciosas

vlav disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tito Capitani. disse...

Já perdi o duelo na clareia, mas não acho o rio pra derrotar o ladrão. Como faço?

Pegasus disse...

vê os mapas lá em cima e segue a ordem das várias etapas...
de certeza que estás a fazer tudo pela ordem correcta??
ou então estás a confundir o rio onde está o chinês com o primeiro rio...

vlav disse...

pegasus completei e tenho a moeda mas ainda estou com os 3 itens que ganha, posso me desfazer deles?

Pegasus disse...

não te desfaças deles, até porque um deles vai ser preciso para uma missão que vai surgir agora com a nova versão do jogo.
Estou neste moemento a fazer isso, amanhã já deve estar pronto.

vlav disse...

ok obrigado..

oq vc achou da nova versao?? Ate agora eu gostei principalmente de criar seu avatar personalizado

Pegasus disse...

gostei das novas missões, dos sons no chat, e dos novos equipamentos (novas peças dos sets) principalmente

vlav disse...

o som eu ainda nao ouvi como q faz??

Pegasus disse...

quando alguem sussura pra ti, faz um ligeiro barulho... para mim que tenho sempre mais de 10 janelas abertas ao mesmo tempo, é bom.

vlav disse...

pegasus como ainda nao tem um lugar para fazer perguntas irei aproveitar aqui..

Vc sabe pra que serve o rubi em bruto, esmeralda em bruto e o diamante?? Ja achei os dois primeiros mas nem sei a utilidade

Pegasus disse...

a esmeralda e o rubi em bruto são para usar numa receita de nivel 450-500 do tratador de cavalos.
o diamante já não me lembro para que serve

vlav disse...

humm entendi que doidera vlw ae man =D

Leivas Foda disse...

estou na caverna com uma tocha equipada e não aparece nada!!


O QUE DEVO FAZER????

Pegasus disse...

Lê o ponto 4:
"4 - Com o mapa equipado vai visitar 3 empregadores"

É para estares com o mapa equipado, e não com a tocha, isso fica no inventário...

Maria Soares Lopes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
dire straits disse...

Tenho a lista equipada e ja fiz "Vender o jornal "A estrela do Oeste" algumas 10 vezes e não ganhei a mochila. Alguma ajuda?

Pegasus disse...

Estranho... Apenas é preciso a lista equipada e fazer o trabalho...
Contacta o suporte.

Unknown disse...

Boa noite Pegasus, gostaria de sua ajuda.

Eu já finalizei o passo 4, mas não consigo fazer o passo 5, já visitei as duas clareiras, em uma aparece o mexicano e na outra aparece a velha, só isso, e eu estava equipada com o mapa, tem alguma coisa errada certo??? Não aparece empregador pra duelo.

Me ajudaaaa.

Jaqueh

sempreninja disse...

Pessoal gostaria de ajuda pra esta missão nesta versão nova de 2014.
pois pra nível abaixo de 100 roupas e lenços e calçados aumentaram de nível, quais seriam os melhores.?

Enviar um comentário

Qual o melhor ofício?

Qual a melhor classe?

Seguidores

Jogas quantos mundos?

Que idade tens?