ATENÇÃO que tens que optar pela DECISÃO 1.
Empregador | Requerimentos | Recompensa | |
---|---|---|---|
John Fitzburn (xerife) | Ladrão de sepulturas (6 horas)
SÓ a uma SEXTA-FEIRA
| 300 XP carta | |
Deserto | Lenço de pescoço verde (loja) Habilidade esconder em 60
SÓ a uma TERÇA-FEIRA
| 100 XP | |
DECISÃO 1 | Deserto | -- | 30 XP |
DECISÃO 1 | Deserto | Caça prémios (5 horas) | 700 XP |
DECISÃO 1 | Deserto | Derrotar traidor | $ 432 270 XP |
DECISÃO 1 | Floresta Dickson | Emboscar carruagem (6 horas)
SÓ a uma QUARTA-FEIRA
| 1200 XP $ 1252 |
DECISÃO 1 | Floresta Dickson | 1x rolo de arame (montar postes de telegrafo) 5x dinamite (transportar munições) 10x munição (proteger a carroça) 4x relógio de bolso (Roubar pioneiros) 1x Schofield (loja de armas) | 1 atributo para mobilidade 1700 XP |
DECISÃO 1 | Floresta Dickson | Assaltar comboios (8 horas) | 2500 XP $ 1542 2 pontos de habilidade |
DECISÃO 1 | Floresta Dickson | Guarda prisional (5 horas) | 700 XP |
DECISÃO 1 | Floresta Dickson | Derrotar lucas | $ 532 700 XP |
DECISÃO 1 | Floresta Dickson | Derrotar Scott | $ 10.000 1 ponto de habilidade Vestido de dançarina OU Bengala OU CHAVE 2 |
DECISÃO 2 | John Fitzburn (xerife) | -- | 50 XP |
DECISÃO 2 | Floresta | Exploração (9 horas) | 500 XP |
DECISÃO 2 | John Fitzburn (xerife) | Derrotar pursuer | 300 XP |
DECISÃO 2 | John Fitzburn (xerife) | 1x corneta de correio (correio a cavalo) 3x abraçadeira (transportar prisioneiros) 3x algemas (guarda prisional) | 800 XP 1 atributo em carisma |
DECISÃO 2 | John Fitzburn (xerife) | Guarda prisional (8 horas)
SÓ a uma QUARTA-FEIRA
| $ 1320 1600 XP |
DECISÃO 2 | John Fitzburn (xerife) | Roubo (6 horas) | $ 1543 1000 XP |
DECISÃO 2 | John Fitzburn (xerife) | -- | 200 XP |
DECISÃO 2 | Wuapee (Índio) | 1x panela (proteger o caminho dos colonos) 1x dente de coiote (caça ao coiote) 3x elixir (charlatão) 3x bagas (apanhar bagas) 3x laranjas (apanhar laranjas) 3x tomates (apanhar tomates) 3x tequila (apanhar agaves) 3x whisky (trabalho de mercenário) | 1600 XP 2 pontos de habilidade Casaco de índio |
DECISÃO 2 | John Fitzburn (xerife) | Perseguir bandidos (5 horas) | 900 XP |
DECISÃO 2 | John Fitzburn (xerife) | Transportar prisioneiros (5 horas) | 500 XP |
DECISÃO 2 | Floresta Dickson | Derrotar Scott | 1 ponto de habilidade 1000 XP $ 3563 |
Atenção: Não confundam a Floresta de Dickson com a Clareira na Floresta, pois ambas tem o mesmo desenho e ficam ambas no mesmo quadrado.
A floresta de Dicksom é a que fica mais no centro:
Localização do DESERTO:
Para derrotar o Scott (para conseguir a CHAVE 2) podes usar o seguinte esquema de desvios/miras:
(tks ao membro Ee-Ryoung que me facultou o print)
0 comentários:
Enviar um comentário