TUDO SOBRE OS TRATADORES DE CAVALOS
Cada receita só dá pontos em determinados níveis, e algumas a partir de certo nível só dão 1 ponto de ofício a cada duas forjas (em média, podes fazer 4 ou 5 produtos seguidos sem ganhar qualquer ponto).
A seguir tens a tabela com as receitas, os niveis a que cada uma dá pontos, os requisitos e os produtos forjados.
Ao abrires a página dos ofícios, antes do nome de cada receita tens uns simbolos coloridos.
Se o símbolo estiver branco, é porque não ganhas qualquer ponto de ofício ao fazeres essa receita.
Se o símbolo estiver verde, quer dizer que em média ganhas 1 ponto a cada 2 forjas dessa receita (atenção que é em média).
Se o símbolo estiver amarelo ganhas um ponto por cada forja que fizeres com essa receita.
O nível da receita indica quando é que começas a ganhar pontos de ofício ao fazer essa receita, uma receita de nivel 250, quer dizer que só depois de chegares ao nível 250 é que a podes aprender e começar a ganhar pontos com ela.
A maior parte das receitas está dividida em duas partes, uma em que dá um ponto garantido por cada forja, e outra parte em que só se ganha em média 1 ponto a cada 2 forjas (por vezes podes fazer 4 ou 5 forjas seguidas e ganhar apenas um ponto).
Nesta tabela tens todas as receitas de TRATADOR DE CAVALOS, assim como os níveis em que as receitas dão pontos de ofício e os produtos necessários para cada forja.
Receitas e Níveis | Requisitos | Forjas |
---|---|---|
Preparar pele Nível 0 a 10 = 1 ponto por forja Nível 10+ = não dá pontos | 1x couro | Couro tratado |
Cozer um saco de pele Nível 10 a 20 = 1 ponto por forja Nível 20+ = não dá pontos | 1x couro tratado | Cobertura de couro |
Criar um saco de ração Nível 20 a 40 = 1 ponto por forja Nível 40+ = não dá pontos | 1x cobertura de couro 1x espiga | Saco de ração +15% velocidade +10% Motivação de duelo Para 10 X |
Criar um cantil N 0 a 50 = 1 ponto por forja N 51 a 100 = 1 p. a cada 2 forjas(média) N 100+ = não dá pontos | 1x chifre de vaca 1x madeira 1x pele de castor | Cantil |
Criar uma cinta de couro N 0 a 50 = 1 ponto por forja N 51 a 100 = 1 p. a cada 2 forjas(média) N 100+ = não dá pontos | 1x couro tratado 1x foice | Cinta de couro |
Criar uma tábua N 0 a 50 = 1 ponto por forja N 51 a 100 = 1 p. a cada 2 forjas(média) N 100+ = não dá pontos | 1x serra 1x madeira | Tábua |
Costurar um saco de viagem N 0 a 100 = 1 ponto por forja N 100+ = não dá pontos | 1x couro 1x algodão | Saco de viagem +5% energia -10% tempo de viagem Para 1X |
Ferrar um casco N 50 a 100 = 1 ponto por forja N 100+ = não dá pontos | 1x ferradura 2x pregos 1x martelo | Ferraduras para cavalo -15% tempo de viagem Para 1X |
Preparar concentrado N 50 a 100 = 1 ponto por forja N 100+ = não dá pontos | 3x espigas 3x feno 2x bagas | Concentrado de vitaminas +25% velocidade Para 10 X |
Colocar faixa de cobertura de sela N 100 a 150 = 1 ponto por forja N 151 a 200 = 1 p. a cada 2 forjas(média) N 200+ = não dá pontos | 1x sela 1x couro tratado 1x pele de búfalo 1x faca | Sela de cavalo |
Preparar enchimento N 100 a 150 = 1 ponto por forja N 151 a 200 = 1 p. a cada 2 forjas(média) N 200+ = não dá pontos | 2x lã 4x algodão 4x espigas | Material de enchimento |
Preparar cobertura de couro N 100 a 150 = 1 ponto por forja N 151 a 200 = 1 p. a cada 2 forjas(média) N 200+ = não dá pontos | 1x couro tratado 1x pele de cobra 1x resina | Cobertura de couro |
Ferro de marcar N 150 a 225 = 1 ponto por forja N 226 a 300 = 1 p. a cada 2 forjas(média) N 300+ = não dá pontos | 3x hastes de ferro 3x carvão 4x feno 1x caixa de fogo | Ferro de marcar Contém: Cartas de colecção |
Produzir uma bússola N 150 a 225 = 1 ponto por forja N 226 a 300 = 1 p. a cada 2 forjas(média) N 300+ = não dá pontos | 1x ouro azteca 1x copo de água 1x prego | Bússola Contém: Cartas de colecção |
Construir um estribo N 150 a 225 = 1 ponto por forja N 226 a 300 = 1 p. a cada 2 forjas(média) N 300+ = não dá pontos | 3x hastes de ferro 1x marreta 1x cinta de couro | Estribo (gancho) |
Construir um esporão N 250 a 300 = 1 ponto por forja N 300+ = não dá pontos | 1x arame farpado 1x moeda 1x serra | Esporão -20% tempo de viagem Para 1X |
Construir uma rédea N 250 a 300 = 1 ponto por forja N 300+ = não dá pontos | 2x cordas 1x rolo de arame 1x tábua | Rédea +50% velocidade Para 10 X |
Costurar um saco cama N 250 a 300 = 1 ponto por forja N 300+ = não dá pontos | 4x fenos 1x rolo de tecido 2x peles de puma | Saco cama +15% energia +15% motivação de trabalho Para 1X |
Costurar um cobertor para cavalo N 300 a 350 = 1 ponto por forja N 351 a 400 = 1 p. a cada 2 forjas(média) N 400+ = não dá pontos | 1x pele de búfalo 2x peles de puma 1x pele de castor 1x faca | Cobertor de cavalos |
Tratamento de produtos de couro N 350 a 425 = 1 ponto por forja N 426 a 500 = 1 p. a cada 2 forjas(média) N 500+ = não dá pontos | 1x pedra semi-preciosa 3x chumbo 2x prata | Adorno |
Construir uma parte de carroça N 350 a 425 = 1 ponto por forja N 426 a 500 = 1 p. a cada 2 forjas(média) N 500+ = não dá pontos | 5x madeira 4x pregos 1x martelo | Trabalho de treinador |
Construir uma roda de carroça N 350 a 425 = 1 ponto por forja N 426 a 500 = 1 p. a cada 2 forjas(média) N 500+ = não dá pontos | 3x hastes de ferro 5x madeiras 4x pregos | Roda de carroça |
Fermentar elixir da pontaria N 400 a 500 = 1 ponto por forja N 500+ = não dá pontos | 6x whisky 1x elixir 1x munição 1x cantil | Elixir da pontaria Contém: Cartas de colecção |
Preparar sela com base de pedras preciosas N 450 a 500 = 1 ponto por forja N 500+ = não dá pontos | 1x rubi 1x esmeralda 1x resina | Base de sela +100% velocidade +30% motivação duelo +30% motivação trabalho Para 25 X |
Preparar graxa de pele N 500 a 525 = 1 ponto por forja N 526 a 550 = 1 p. a cada 2 forjas(média) N 550+ = não dá pontos | 4x salmão 1x óleo 1x flor de lótus 1x laranja | Graxa para couro |
Preparar rédeas robustas N 525 a 550 = 1 ponto por forja N 551 a 575 = 1 p. a cada 2 forjas(média) N 575+ = não dá pontos | 2x cintas de couro 1x adorno | Rédeas robustas +125% velocidade Para 10 X |
Preparar bolsa ornamentada N 555 a 575 = 1 ponto por forja N 576 a 600 = 1 p. a cada 2 forjas(média) N 600+ = não dá pontos | 1x couro tratado 1x material de enchimento 1x cobertura de couro | Bolsa ornamentada +10% motivação duelo +20 comércio Para 5 X |
Preparar couro leve N 600 a 625 = 1 ponto por forja N 626 a 650 = 1 p. a cada 2 forjas(média) N 650+ = não dá pontos | 3x graxa para couro 5x lexívia 7x couro tratado 2x cobertura de couro | Couro leve |
Produzir sela pony-express N 600 a 625 = 1 ponto por forja N 626 a 650 = 1 p. a cada 2 forjas(média) N 650+ = não dá pontos | 1x sela dos cossacos 4x couro leve 2x adorno 4x prata 4x cintas de couro | Sela pony-express |
Que receitas fazer para evoluir, possível evolução e produtos necessários
Nível | Receitas |
---|---|
0 - 50 | Entre o nível 0 e o 50 tens várias hipóteses de receitas. Podes fazer qualquer uma delas desde que estejam a verde (que é quando dão pontos de ofício) |
50 - 100 | Entre o nível 50 e 100 também tens 3 receitas que dão pontos, e qualquer uma delas é útil. |
100 - 150 | Entre o nível 100 e 150, tens 3 receitas, mas deves fazer apenas uma delas. Mais tarde vais precisar de 50x material de enchimento, pelo que deves fazer essa receita apenas para já. Também vais precisar de cobertura de couro, mas custa mais a fazer e só precisas disto em receitas mais avançadas. Material para os 50 "materiais de enchimento": 100x lã, 200x algodão, 200x espiga |
150-250 | Neste patamar tens 3 receitas à escolha. Duas delas tem itens para as cartas de coleção. A outra faz um produto necessário para outra profissão fazer uma das armas especiais. Por isso aqui podes fazer consoante os produtos que arranjares. Entre os niveis 225 e os 250 não tens nenhuma receita que dê pontos garantidos, ou seja, tens que fazer cerca de 50 forjas para ganhares os 25 pontos. |
250-300 | Aqui tens 3 receitas boas para fazer produtos para usares ou para venderes no mercado. Tudo depende dos produtos que consigas arranjar mais facilmente. |
300-350 | Aqui só tens uma receita para evoluires, precisas de: 50x peles de búfalo, 100x peles de puma, 50x peles de castor e 50x facas Para as 50 facas precisas de: 50x martelos, 50x carvão, 50x pedras, 100x madeira e 50x hastes de ferro |
350-425 | Nesta etapa tens 3 receitas mas deves apenas fazer a receita de criar adorno, pois os adornos vão ser precisos numa forja mais à frente. Para os 75 niveis precisas de: 75x pedras semi-preciosas, 225x chumbo, 150x prata As outras receitas precisam de materiais mais simples, mas como vais precisar de adornos mais à frente podes aproveitar para fazer só essa receita. |
425-450 | Aqui só tens uma receita com pontos garantidos, tens outras mas que só dão pontos de 2 em 2 forjas (em média). Esta receita está disponível logo a partir do nivel 400, mas como precisas de adornos, podes aproveitar para fazer mais adornos, que são mais fáceis de fazer que esta receita do elixir da pontaria. Para os 25 níveis precisas de: 150x whisky, 25x elixir, 25x munições, 25x cantil (da própria profissão) Esta receita produz itens para as cartas de coleção. |
450-500 | Neste nivel podes fazer a receita anterior (do elixir da pontaria), ou ainda as outras anteriores, mas se puderes o melhor é fazer a receita das bases de sela, que produz um produto muito bom, que dá velocidade para 25 viagens. Para as 50 bases de sela precisas de: 50x rubi, 50x esmeralda, 50x resina Para as 50 resinas precisas de 50x jarros e 50x serras (forja de ervanário) Os rubis e as esmeraldas saem no trabalho "procurar pedras preciosas raras" que é também um trabalho onde sai muito carvão. |
500-525 | Neste nível só tens uma receita, e precisas de: 100x salmão, 25x óleo, 25x flores de lótus e 25x laranjas |
525-550 | Neste nível, com pontos garantidos tb só tens uma receita, a de rédeas robustas, e precisas de: 50x tiras de couro (própria profissão) 25x adornos (própria profissão) |
550-575 | Neste nível tens duas hipóteses: Hipótese 1: fazer a receita que dá pontos garantidos, e precisas de: 75x couros tratados (própria profissão) 25x material de enchimento (própria profissão) 25x cobertura de couro (própria profissão) Hipótese 2: fazer a receita que dá pontos só de 2 em 2 forjas, a das rédeas robustas, para a qual precisas, em média, de: 100 tiras de couro (própria profissão) 50x adornos (própria profissão) Apesar da primeira hipótese parecer melhor, deves fazer a segunda hipótese, pois fazes um produto que se vende no mercado e que dá bons bónus de velocidade. Na minha opinião NÃO deves fazer a receita que dá pontos garantidos, pois vais ter que fazer mais 50 forjas dessa receita no nivel seguinte. |
575-600 | Aqui só tens uma receita que dá pontos e apenas de 2 em 2 forjas (em média), a receita de bolsa ornamentada, e precisas de: 150x couros tratados (própria profissão) 50x material de enchimento (própria profissão) 50x cobertura de couro (própria profissão) |
600-625 625-650 | Nestes níveis só tens duas receitas, e funciona da seguinte maneira: A receita "preparar couro leve" só podes fazer uma de 7 em 7 dias. A receita "produzir sela pony-express" só podes fazer quando tiveres 4x couro leve, ou seja, só podes fazer uma sela de 28 em 28 dias. Para veres os requisitos para esta receita podes ver o post sobre Como conseguir a arma rara do tratador de cavalos. |
A menos que as cartas de coleção seja um dos teus objetivos também.
4 comentários:
Se Alguem Tiver As Receitas
Preparação de rédeas estáveis e
Criar coldre ornamentado
Entrei em contato com Herbert18
Parabens pelo Site.
Grande Fã
Tks ;)
quando fizerem pedidos deste tipo digam tb em que mundo jogam.
Foi Mal...
Mundo Colorado. :p
Comprei as Receitas
Agora só falta 200 couro para forjar o coldre. :p
Herbert18
hehe, tens sorte que nos mundos BR os recursos são quase todos mais baratos...
Se fosse nos mundos PT era pior ainda :)
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